in ,

Tina Knowles escreve carta aberta para Beyoncé, Solange, Kelly Rowland e sua sobrinha Angie


Tina Knowles Lawson é cercada por mulheres bonitas, fortes e famosas. A super mãe e empresária, que recentemente se casou com Richard Lawson em um iate luxuoso, escreveu uma carta aberta na revista “Time” em homenagem ao dia das mães do próximo domingo, dedicando seu amor para as pessoas mais importante da sua vida: Beyoncé, Solange, Kelly Rowland e sua sobrinha Angie. Leia abaixo:

Tina Knowles

Para Beyoncé, Solange, Kelly e Angie

Quando me pediram para escrever uma carta aberta para vocês, pensei nas milhões de mensagens e e-mails que mandei para vocês nos domingos e feriados, quando falo para vocês rezarem e agradecerem a Deus por terem uma a outra. Todos os dias, eu acordo pensando no quanto eu amo, admiro e prezo por cada uma de vocês.

Eu dei à luz a duas de vocês, mas eu tenho quatro filhas incríveis. Escrever isso me trás as lembranças de como vocês me fizeram uma pessoa tão abençoada.

Eu lembro das festas do pijama depois do meu divórcio, quando a gente assistiu a filmes antigos e tomamos muito sorvete. Os papéis foram invertidos e era EU quem precisava de carinho.

Lembro do primeiro encontro em que todas me alertaram o que eu deveria vestir.

As coisas óbvias em vocês são aparentes. Todas são lindas, inteligentes e elegantes empreendedoras. Vocês são mais até do que isso. São todas gentis, generosas e tratam bem as pessoas. Vocês todas são mães incríveis, esposas, filhas, irmãs e amiga. Todas tem total respeito próprio.

Beyoncé, eu queria que as pessoas pudessem te ver quando você não está na frente das câmeras ou no palco. O quanto você tem compaixão e é gentil com as pessoas, como você olha as pessoas nos olhos quando fala com elas. Quão duro você trabalha e o quanto é generosa com seu tempo e dinheiro. Como você não se importa se alguém souber, porque você faz de coração. Eu queria que pudessem te ver com a Make-A-Wish Foundation [Fundação Faça Um Pedido], como você é paciente e o quanto seu amor ajudou a melhorar vidas. Sim, você é uma grande estrela, mas você conseguiu se manter pé no chão por todo o seu sucesso.

Solange, eu soube quando você nasceu três dias atrasada que tomaria os próprios passos seguindo o seu ritmo. Sempre foi minha guerreira rebelde! Sempre defendendo os oprimidos e lutando pelo que acredita. Eu me lembro de você, aos 10 anos, fazendo uma petição para mandarem embora da escola uma professora ruim, e seu pai e eu ficamos tão orgulhosos de você. Eu amo que não deixa os outros definirem quem você é. Seja na sua música, moda ou na vida, você é verdadeiramente incrível à sua maneira, uma pessoa sem remorsos! Tão durona quanto você é, você larga tudo para cuidar de alguém que ama.

Kelly, eu sei sem sombra que você é um verdadeiro presente de Deus. Você veio morar conosco quando tinha apenas 11 anos. Você foi a pessoa mais doce e gentil eu já conheci e ainda é. Você também é uma verdadeira sobrevivente, nunca desiste. Sua disciplina e direção sempre me inspira. Você me faz querer cuidar melhor do meu corpo e constante me motiva para fazer exercícios físicos e cuidar de mim. Você é a melhor ouvinte e é uma amiga leal. Eu te vi tirar as joias e dar para alguém por querer que a pessoa se sentisse bem.

Angie, você é minha sobrinha, mas nós sempre fomos mais como mãe e filha! Você sempre foi tão madura, sempre me desafiando e perguntando ‘por quê?’. (Felizmente, eu nunca acreditei em ‘porque sim’ nem no ‘sou o adulto aqui’). Eu sempre acreditei que você iria sair e proteger Solange, Kelly e Beyoncé, e fez isso! Você ainda faz às vezes. Você é tão perceptiva e inteligente, e vê a verdade nas pessoas logo de cara! Você sempre segurou nossa onda. A nossa própria cola!! Você sabe que te chamo de Olivia Pope!!!!!

Sempre sou perguntada sobre qual é o meu momento de maior orgulho. Eu teria que dizer no meu recente casamento, quando vocês quatro disseram com suas palavras que eu as ensinei por exemplos e ajudei vocês a serem as mulheres que são hoje!!!! Esse foi verdadeiramente meu momento de maior orgulho!

Com todo o meu amor,

Mamãe”