Um dos maiores nomes de sua geração, Timothée Chalamet (de “Duna”) não quer saber de filmes de super-heróis. Segundo ele, a decisão de ficar longe desse tipo de filme é por causa de um conselho que recebeu de Leonardo DiCaprio, ator que também nunca se envolveu com o universo dos super-heróis.
Em entrevista à revista Vogue do Reino Unido, Timothée contou o conselho: “nada de drogas pesadas e filmes de super-heróis”. Ele tem seguido a risca até hoje. Mas Timothée não explicou qual problema DiCaprio vê em filmes de super-heróis.
Leia mais:
- “É difícil ficar vivo agora. O colapso social está no ar”, diz Timothée Chalamet
- Continuação de “Me Chame Pelo Seu Nome” está confirmada
- Timothée Chalamet conta o que fez para conseguir papel em “Duna”
Atualmente, Timothée Chalamet grava a segunda parte do filme “Duna”, que está com estreia anunciada para 2023. Ele já filmou recentemente também o “Wonka”, em que vive uma versão mais jovem do icônico personagem Willy Wonka. São dois potenciais blockbusters.
Em meio a tudo isso, o ator também apresentou o filme “Bones and All” no Festival de Veneza neste mês. O longa-metragem marca sua nova parceria com Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, filme pelo qual Timothée recebeu uma indicação ao Oscar em 2018.
Warner Bros. adia data de estreia de “Duna: Parte 2”
O público terá que esperar mais um pouco para ver o filme “Duna: Parte 2”. A Warner Bros. anunciou o adiamento da data de estreia para 17 de novembro de 2023. Quando a continuação foi confirmada pelo estúdio, a estreia estava marcada para um mês antes, em 20 de outubro de 2023.
O filme trará de volta Timothée Chalamet como Paul Atreides, além de Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Bardem e Josh Brolin. Segundo o cineasta, “Duna: Parte 2” dará maior destaque à personagem de Zendaya, que só apareceu na reta final do primeiro filme.