O ator Timothée Chalamet (de “Duna” e “Wonka”) surpreendeu os fãs ao comparecer em um concurso de sósias dele no Washington Square Park, em Nova York, no domingo (27/10). O evento atraiu centenas de pessoas, e deu até polícia, poque não tinha autorização para acontecer.
Leia mais:
- “Vocês verão Timothée Chalamet cantar de verdade”, diz Elle Fanning
- Timothée Chalamet considera contrariar conselho de Leonardo DiCaprio
- Denis Villeneuve tem uma condição para fazer “Duna: Messias”
- Distância! Equipe de “Duna 2” precisou isolar atores no set: entenda
Segundo a agência The Associated Press, pelo menos uma pessoa foi presa. A polícia tentou dispersar o público – muitos fantasiados de Wonka ou Paul Atreides, personagens vividos por Timothée no cinema – e aplicou multa de US$ 500 para os organizadores do concurso.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ehecatlahtol – La voz del viento (@ehecatlahtol)
Timothée, por sua vez, adorou. Ele apareceu acompanhado de guarda-costas, mas se enfiou na multidão de fãs e sósias e tirou fotos com várias pessoas. E o evento continuou, mesmo após a dispersão da polícia. O grupo de sósias saiu do parque e encontrou um local alternativo em um playground próximo.
Veja o vídeo do Timothée Chalamet no evento:
O próximo filme de Timothée Chalamet será “A Complete Unknown”, cinebiografia de Bob Dylan. O papel do músico e cantor vencedor do Prêmio Nobel de Literatura cabe ao ator, que até canta de verdade no longa-metragem.
Timothée Chalamet se preparou por anos para este personagem. Como o projeto demorou a sair do papel, por questões de produção e por conta da pandemia do coronavírus, ele teve tempo para fazer aulas de canto e aprofundar sua pesquisa sobre Bob Dylan.
Veja o trailer: