Nicki Minaj mantém uma excelente relação com Drake e Chris Brown, mas o apresentador Tim Westwood aproveitou uma entrevista com a rapper para saber sua opinião sobre a suposta briga envolvendo os dois cantores em um clube de Nova York.
Apesar da equipe de Drake negar a participação do canadense na chuva de garrafas e socos que aconteceu há alguns dias, o integrante da Young Money e o próprio Chris Brown chegaram a receber uma proposta milionária para se enfrentarem em um ringue.
“Time Young Money até morrer. Eu não aprovo pessoas talentosas fazendo coisas que não sejam para conduzir uma carreira maravilhosa. E eu conversei com Drake e falei para ele do fundo do meu coração que ele é um superstar. Ele não fez nada de errado, claro. Rumores são rumores e eu só comentei que ele precisa lembrar quem ele é. Às vezes você precisa apenas ir para a cama, ter uma boa noite e sono e recomeçar no dia seguinte”, disse a rapper ao apresentador Tim Westwood.
No dia 14 de junho, a imprensa norte-americana espalhou a informação de que Chris Brown e Drake teriam se enfrentado fisicamente na boate W.i.P. Horas depois um dueto com os artistas foi lançado e a história desmentida. De acordo com a equipe de Drake, o queixo cortado de Chris Brown foi resultado na verdade de uma briga do cantor de “Don’t Wake Me Up” com o rapper Meek Mill.