in ,

Time de futebol de São Paulo registra MC Livinho como jogador profissional na CBF

O time de futebol Osasco Audax, de São Paulo, registrou Oliver Decesary dos Santos, o Mc Livinho, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador profissional, para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista.

Segundo consta no documento, Livinho, que tem 25 anos, assinou contrato com o clube até 31 de maio deste ano. O nome do cantor também já está no sistema da Federação Paulista de Futebol, conforme noticiado pela Gazeta Press.

Ainda não se sabe se a contratação de Livinho é apenas uma jogada de marketing ou se o MC vai mesmo entrar em campo pelo time. Em contato com a reportagem do site UOL, o diretor do Audax, Cristian Mendes, confirmou o “reforço”, mas disse que não poderia dar informações sobre a utilização do cantor nas partidas. Já Livinho ainda não pronunciou sobre o assunto.

O Audax enfrenta a Portuguesa neste sábado (07), pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Está prevista uma ação com o cantor durante o intervalo da partida.

Livinho é reconhecido pelo bom futebol nas partidas festivas de final de ano, organizada por boleiros. O funkeiro já tinha integrado o time de society do Audax. Normalmente, ele atua como atacante.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Brasil, Little Mix passeia pela Avenida Paulista, tem recepção calorosa e tiram fotos com fãs

Pixabay

Ecad aponta que de 2 milhões de músicas brasileiras cadastradas, a palavra ‘mulher’ está no título de 13 mil