in

Timbaland revela que está cansado do hip-hop

“Não haverá outro ‘The Shock Value'”. A afirmação foi do próprio Timbaland à MTV. Segundo o produtor, ele está “cansado do hip-hop”. Durante entrevista à emissora, o produtor revelou que não aguenta mais a política e como a indústria da música está sendo conduzida.

“Se este álbum tiver metade do sucesso do anterior, eu tô fora. Não vou me estressar de novo”
, desabafou. “Após meu último álbum, eu sei onde conseguir dinheiro. 75% das pessoas que compram o cd são mulheres americanas, européias, que adoram o Timbaland, que assistem ‘Desperate Housewives’ e ‘Sex and The City’. Então acredito que minha base de fãs é feita de mulheres de todas as culturas que não devem gostar apenas de hip-hop”, revelou.

Timbaland fez questão de esclarecer que adora o gênero musical que o impulsionou, mas não se sente mais inspirado e que isso acaba refletindo em seus trabalhos. “Eu cansei do hip-hop a muito tempo. Quando a minha geração abandonou o barco, eu desisti. Eu o faço ainda, mas não há ninguém da minha geração, fora o Jay-Z, que está na luta, mas não é mais a mesma coisa”, completou.

Se Timbaland depende apenas do sucesso do “The Shock Value II” para mudar de genero musical, é melhor ele se preparar para ficar preso no hip-hop por alguns anos. O novo álbum do produtor vendeu apenas 35 mil cópias na semana de estréia.

Escrito por Amanda Faia

6 Comments

"Foi o destino", diz Ke$ha sobre parceria com P. Diddy na música "Tik Tok"

Indignado, Chris Brown dá chilique no twitter por causa das vendas do seu novo álbum