in

Timbaland retira Chris Brown de uma das faixas do seu novo álbum, diz site

Quem diria. O produtor de todas as estrelas do R&B e Hip-Hop foi o primeiro a dizer “NÃO” a Chris Brown. Segundo o site do TMZ, uma faixa gravada em parceria teve o vocal do cantor retirado da música para evitar atritos. A música em questão é “The One I Love” (Aquela Que Eu Amo) e, de acordo com o site, todo o vocal de Chris Brown foi removido devido “ao drama envolvendo o nome do cantor”.

O empresário de Timbaland confirmou a notícia ao TMZ, mas insistiu em dizer que o motivo não teve a ver com a agressão praticada por Chris Brown em fevereiro desse ano. “Apenas diferentes visões criativas de ambas as partes. Não temos nada contra Chris. Amamos o Chris”, disse.

De acordo com o rapper D.O.E (que aparece na faixa) o título original da música era “Maniac”. “Algumas pessoas não gostaram do título e mudaram porque acharam que não seria uma boa idéia vincular este título ao nome de Chris Brown”.

A faixa consta no tracklist de “The Shock Value II” previamente liberado através do blog do produtor. Em breve, Timbaland realizará a audição faixa-a-faixa do álbum e só assim saberemos como termina essa história. E coincidência do destino (ou não!) o álbum de Timbaland e Chris Brown serão lançados no mesmo dia: 8 de dezembro.

Escrito por Amanda Faia

5 Comments

Novembro está terminando, mas os lançamentos não param! Confira o calendário até o final do ano!

Com dançarinos mascarados, Lady GaGa canta "Bad Romance" em programa de TV