Notícias desencontradas e fãs em pânico. Esta foi a quarta-feira (25) de Timbaland. O produtor teve que ligar para a rádio de Ryan Seacrest para esclarecer os rumores de que tinha tentado se matar no dia anterior.
“Não sei o que aconteceu. Para ser sincero com você, não sei do que as pessoas estão falando.”, Timbaland disse alegando que não teve seu relógio roubado – motivo pelo qual teria o produtor sair furioso de casa, preocupando parentes e os fazendo chamar a polícia. Foi o próprio radialista e apresentador do American Idol que começou os boatos pelo Twitter. A notícia tomou proporções maiores após uma reportagem do TMZ, afirmando que Timbaland tinha saído de casa sem avisar os familiares e que o caso estava sendo tratado como “possível tentativa de suicídio”.
De acordo com o TMZ, um helicóptero e carros da polícia saíram a procura de Timbaland nesta terça-feira após ele ter discutido com o cunhado sobre o sumiço de um relógio no valor de US$ 2 milhões. Ainda segundo a reportagem, Timbaland teria sido localizado horas depois e levado de volta à sua casa após passar por exames médicos que determinaram que o produtor “não era uma ameaça”.
Ainda na entrevista, Timbaland confirmou que alguém próximo a ele roubou algo de dentro da sua casa, mas não foi um relógio avaliado em US$ 2 milhões como dizia as reportagens. “Por que eu cometeria suicídio? Eu posso comprar o que me foi roubado. A única coisa que fiz foi dirigir para clarear a mente e tentar resolver este assunto. Como não falei nada a ninguém, as pessoas se preocuparam”, completou.