Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Timbaland divulga trecho de nova música de Justin Timberlake

Cantor está há algum tempo trabalhando em seu novo álbum com o produtor.

Juntos, Justin Timberlake e o produtor Timbaland são responsáveis por inúmeros sucessos e trabalham juntos desde o início da carreira solo de Justin. E para seu novo álbum, o sucessor do “Man of the Woods”, de 2018, a parceria será renovada.

Justin Timberlake Timbaland
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de, ainda em 2020, um vídeo ser divulgado com Justin Timberlake e Timbaland juntos no estúdio, agora podemos ter um gostinho do resultado dessa colaboração e do que está por vir no novo projeto de Justin.

Em seu Instagram, Timbaland compartilhou um trecho de uma música inédita de Timberlake, mostrando uma belíssima paisagem praiana. Na legenda do vídeo, a frase “it’s all about sound and site”, que também dá para ver que faz parte da letra cantada por Justin no trecho divulgado da música.

Confira:

Justin Timberlake revela parcerias dos sonhos para álbum novo

No início de fevereiro deste ano, em entrevista ao amigo Jimmy Fallon, Justin Timberlake contou que quer trabalhar com Kendrick Lamar e Travis Scott“Kendrick está no topo da minha lista. Kendrick, Travis Scott…”, disse o cantor americano.

Timberlake ainda brincou que Jimmy Fallon também poderia participar de alguma canção. Os dois já cantaram juntos algumas vezes em quadros do talk show do apresentador. “Eu ficaria feliz de te colocar em alguma música, se você quiser estar em uma música. Você quer fazer backing vocal? Ok, feito”, falou.

Última era foi em 2018

O álbum mais recente de Justin Timberlake é o “Man of the Woods”, que saiu em 2018 e levou o cantor a se apresentar no show de intervalo do Super Bowl. Ele ficou em turnê com a “The Man of the Woods Tour” por cerca de um ano, com faturamento médio de US$ 1,8 milhão por show. O show, infelizmente para os fãs brasileiros, não passou pelo país.

Escrito por Kavad Medeiros

No Limite: Eliminação de Kaysar marca nova fase da competição

Chris Brown é processado por ex-governanta