Aconteceu no último final de semana, em São Paulo, a primeira edição do TIM Music na capital paulista. O festival, que foi realizado no parque Ibirapuera nos dias 12 e 13 de abril, contou com grandes shows de Ivete Sangalo e IZA, Ludmilla e Martinho da Villa, Mano Brown e Rashid e Ferrugem e Criolo.
LEIA MAIS
- “Energia de Gostosa”: Ivete Sangalo recebe certificado de platina
- Tribunal do RJ decide a favor de Ludmilla em processo movido por DJ Malboro
- Fotos: IZA e Yuri Lima posam juntos no Lollapalooza
- Steve Aoki fala sobre parceria com Ludmilla: “Ela está no meu radar há 10 anos” (Exclusiva)
Fotos: Brazil News / Manuel Scarpa & Rafael Strabelli
O TIM Music, festival que já passou pelo Rio de Janeiro, por Goiânia e São Luís, chegou em São Paulo com uma estrutura completa e ingressos esgotados. Além dos shows, o evento também contou com diversos bares espalhados pelo ambiente pontos de hidratação, banheiros estrategicamente distribuídos, postos médicos e uma área de alimentação variada.
A programação, que teve direção artística de Zé Ricardo e produção da Leve Criações, contou com quatro shows exclusivos, reunindo artistas consagrados e um amplo espectro de gêneros musicais que vão do axé ao pop, do funk ao samba, do pagode ao rap.
Diversos famosos prestigiaram o evento, como Astrid Fontenelle, Ana Canãs, Karol Conká, Fernanda Motta, Mateus Carrilho, Pequena Lô, Fred Nicácio, Daniel Cady, Gabriela Prioli e Thiago Mansur. Confira as fotos:
Fotos: Brazil News / Manuel Scarpa & Rafael Strabelli
“Energia de Gostosa”: Ivete Sangalo recebe certificado de platina
A música “Energia de Gostosa”, lançada por Ivete Sangalo no fim do ano passado, recebeu certificado de platina. De acordo com a Pró-Música Brasil, ele se refere a 80 mil unidades equivalentes para lançamentos nacionais. O cálculo é feito com base em uma metodologia adotada internacionalmente que leva em conta vendas físicas, downloads e streaming de áudio e vídeo proporcionalmente.
“Energia de Gostosa” foi uma das apostas de Ivete para o Carnaval 2025. Escrita por Lari Tavares, Luana Matos, Rafa Lemos e Tassia Morais, a canção acumula 15 milhões de reproduções no Spotify e mais de 13 milhões no YouTube. Ivete diz o seguinte sobre a faixa:
“As mulheres sabem do seu poder de realização, de existência e resistência. E é muito comum que esse olhar do feminino priorize outras coisas em detrimento de si. A mulher, muitas vezes, ganha esse olhar sobre priorizar a ela mesma pela dor, pelo cansaço e pelo limite que é imposto por uma sociedade estruturada no patriarcado. Ela entende que para ela existir ela precisa cuidar de si. Ela entende que para que ela exista ela precisa priorizar a si, cuidar de si mesma e essa música fala exatamente disso”.
