O cineasta Tim Burton fez uma comparação entre Jenna Ortega e Winona Ryder, duas atrizes que estão em seu novo filme, “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”. Jenna entrou no elenco da sequência do longa de 1988 para interpretar a filha de Lydia, personagem de Winona.
Leia mais:
- Eduardo Sterblitch dubla Beetlejuice em “Os Fantasmas Ainda se Divertem”
- Jenna Ortega é destaque no trailer de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”
- Jenna Ortega, de “Wandinha”, negocia para fazer filme com Glen Powell
“Ela é uma das minhas pessoas favoritas para trabalhar. Para mim, Jenna é diferente de todo mundo”, diz o cineasta, antes de admitir que ela lhe dá vislumbres de seu primeiro encontro com Winona Ryder décadas atrás. “As duas, ainda jovens, tinham uma alma muito forte. Elas são atrizes silenciosas”, ele comenta em entrevista à revista Vanity Fair.
Jenna Ortega aceitou fazer “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” assim que leu o roteiro. Tim Burton a convidou antes de acertarem os detalhes para a 2ª temporada de “Wandinha” na Netflix.
Já Winona Ryder aguarda por esse filme há anos. Quando ela entrou para o elenco de “Stranger Things”, inclusive, disse aos produtores que precisaria ficar disponível assim que Tim Burton tirasse o projeto do papel. Ela queria muito fazer a sequência de “Os Fantasmas Se Divertem”.
Confira o trailer do filme com Jenna Ortega e Winona Ryder!
Jenna interpreta Astrid, filha adolescente de Lydia Deetz (Winona Ryder), do primeiro “Os Fantasmas se Divertem” (Beetlejuice, 1988). Astrid não acredita em fantasmas nem nas circunstâncias da fama de sua mãe em Winter River. Quando a família volta para o local, a garota descobre uma maquete misteriosa no sótão e abre novamente o portal para a vida após a morte.
O elenco traz de volta Winona Ryder como Lydia Deetz, Michael Keaton como Beetlejuice e Catherine O’Hara como Delia Deetz. As novidades são Jenna Ortega, Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti e Willem Dafoe.
A estreia está marcada para 5 de setembro nos cinemas.