Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Tília: “Sempre quis cantar, mas tinha medo de contar para meus pais”

Cantora é filha de Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho.

Com sua parceria com Kawe na música “Match”, Tília vai mergulhando de vez em sua carreira musical e é apontada como um dos fenômenos da nova geração da música brasileira. Mas, apesar de cantar ter sido sempre um grande desejo dela, ela tinha medo da reação dos seus pais: Dennis DJ e Kamilla Fialho.

Tília Dennis Kamilla Fialho
Foto: Reprodução / Instagram

E foi exatamente isso o que ela contou na série “Bons Drinks”, que vai ao ar semanalmente nas redes sociais de Gabi Lopes.

Música é algo que corre no sangue de Tília desde o nascimento. Dennis é um grande DJ e produtor de funk carioca e Kamilla Fialho uma empresária que já cuidou de carreiras como as de Anitta, Lexa e MC Rebecca. E para mostrar a seus pais que ela queria seguir como cantora profissional, Tília aproveitou as lives que seu pai fez durante a pandemia.

“Eu sempre quis cantar, mas tinha muito medo de contar para meus pais porque tinha uma pressão que poderia existir. E com a pandemia as lives estavam bombando, foi quando comecei a aparecer com meu pai e ganhar visibilidade. E dali fui para o Youtube e meus pais viram que era o que eu realmente queria”, afirmou Tília.

Tília e Kawe?

Sua parceria com Kawe na música “Match” também levantou questionamentos de um possível romance entre os dois artistas e, claro, Gabi Lopes perguntou sobre se isso era real e Tília mostrou que sabe se sair muito bem de uma polêmica.

“Tá rolando match na música!”, respondeu a cantora.

“Match” é a terceira música lançada por Tília só neste ano de 2021 e mistura, funk, pop e trap com produção assinada por Dennis DJ e MC DellAno. Antes disso, ela também lançou uma outra parceria: “Nocaute”, que contou com os vocais de MC Melody, outra aposta do futuro do funk carioca.

Veja a participação completa de Tília no “Bons Drinks” de Gabi Lopes:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabi Lopes (@gabilopess)

Escrito por Kavad Medeiros

“Sol No Peito”: Nick Cruz apresenta capa de seu novo single com foto pré-hormonização

Luísa Sonza vai se inspirar em Britney Spears para o “LS2”?