in , ,

Tília, Gabily e Rodrigão agitam festa do 1 milhão do Gustax

Evento aconteceu neste domingo (23)!

Foto: POPline

A festa em comemoração ao 1 milhão de seguidores do Gustax aconteceu neste domingo (23) e reuniu convidados especiais para shows de Tília, Gabily e Rodrigão.

Leia mais: 

Foto: POPline

Enquanto os convidados chegavam, Rodrigão soltou a voz e fez uma apresentação exclusiva, recheada de sucessos da música pop. Tília e Gabily levaram o funk para o evento com shows animados e performáticos.

“A galera ficou animadíssima. O Rodrigão veio com aquela pegada mais calma, para a galera chegar. Gabily e Tília quebrando tudo com aqueles funkzão que todo mundo gosta, deu um super equilíbrio (…) Foi uma festa impactante não só para mim, mas para todo mundo que estava lá”, disse Gustax ao POPline.

Durante a festa, o influenciador aproveitou para lançar a sua primeira marca de roupas, a Foulx by Gustax.

“Ontem eu comemorei a festa de um milhão e também aproveitei e lancei minha primeira marca de roupas, meu primeiro projeto. Nossa, sério, fiquei muito orgulhoso de mim. Foi um projeto que deu muito trabalho e que está dando até agora, mas foi muito especial. Todo mundo se emocionou e foi uma parada emocionada para geral, não só para mim“, declarou o influenciador ao POPline.

Gabily explica conceito por trás do balé masculino de saia em seus shows

Gabily se destacou ao fazer uma participação especial no “Chá da Sonza“, edição especial da festa “Chá da Alice” comandada por Luísa Sonza nesta sexta-feira (21).

A cantora subiu ao palco do Vivo Rio e agitou o público carioca com seus maiores hits, mas também chamou a atenção pelo visual de seus dançarinos. Os seus bailarinos, todos homens, vestiam deslumbrantes e chamativas saias azuis.

Em entrevista ao POPline, a cantora explicou que aquele figurino foi produzido especialmente para sua performance na última edição do Prêmio Multishow – no qual se apresentou com Jojo Todynho, Bianca e Mc Carol de Niteroi.

Foto: divulgação

“Eu quis trazer a tona, levantar essa bandeira mesmo…Normalizar que roupa não identifica o sexo, o gênero, a escolha, a opção sexual de uma pessoa, sabe? Não é porque eu estou usando um moletom largo e um camisão que eu, enfim, sou sapatão ou porque um cara está usando uma saia e é estiloso que esse cara aí deve ser gay encubado, que é o que a gente escuta de piadinha e o que o meu ballet escutou também quando usou a saia”, disse Gabily, que explicou que o seu ballet tem homens heterossexuais, bissexuais e gays.

“Foi real uma desconstrução mesmo, pra trazer uma identidade para o meu trabalho de uma bandeira que eu levando, de maneira geral, sobre a liberdade das pessoas em si – que todo mundo tem que ter a liberdade a opção de usar de ser e fazer o que quiser”, disse Gabily ao POPline.

“Por isso que eu coloquei a saia no meu ballet com a cor azul, justamente para falar que ‘meninos usam azul, né?’, mas, porém, entretanto, estão de saia”, declarou a cantora.