O influenciador Raphael Vicente voltou a causar nas redes sociais após realizar mais uma de suas paródias. Desta vez o morador da comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, viralizou ao compartilhar um vídeo hilário no qual recria trechos do clipe de “Anti-Hero”, de Taylor Swift.
LEIA MAIS:
- “Midnights”: Taylor Swift domina as paradas globais da Billboard, com recorde semanal
- Taylor Swift revisita visuais de todas suas eras em comercial dos EUA
- Taylor Swift deve manter liderança na Billboard com o “Midnights”, diz HDD
Caracterizado como a própria Taylor, o tiktoker contou com a ajuda de sua família para recriar algumas cenas do recente sucesso da artista gringa. Apostando em looks bem parecidos, a produção arrancou boas risadas com sua “versão baixa renda”.
Em pouco mais de 12h, o vídeo de Raphael já conta com quase 400 mil visualizações apenas no Instagram. Já no Tiktok, principal rede do carioca, ele já ultrapassa os 500 mil. Entre os comentários, claro, os fãs ficaram enlouquecidos.
“Como pode ser tão genial?”, disse a atriz Maria Bopp. “Isso é uma obra de arte, gente”, parabenizou um internauta. “Você é de longe uma das mentes mais brilhantes do Brasil. Desejo do fundo meu coração, te ver crescendo e sendo reconhecido”, exaltou mais outro.
Vale destacar que no início do ano Rapha também se destacou ao compartilhar uma paródia do clipe de “Boys Don’t Cry”, de Anitta. O sucesso foi tamanho, que a própria diva pop brasileira repostou o vídeo, viralizando ainda mais a produção do garoto.
LEIA MAIS:
- “The Eras Tour” deve ser a turnê mais rentável de Taylor Swift, prevê Billboard
- Com dominação da Taylor Swift, poucas músicas subiram na Hot 100
- Taylor Swift reage à sua mais recente conquista na Billboard Hot 100
A música “Anti-Hero” foi o primeiro single da era “Midnights” e já tem se tornado um dos grandes fenômenos da carreira de Taylor Swift. Em poucos dias no ar, a faixa já entrou diretamente no topo do Spotify. Atualmente a canção acumula mais de 127 milhões de plays na plataforma.
Assista o clipe oficial de “Anti-Hero”: