Taylor Swift legal e impressionante
Foto: Reprodução TikTok
in ,

TikToker parecida com Taylor Swift representa todas as eras

Vídeo é impressionante!

Uma TikToker chamada Julie chama a atenção por sem bem parecida com Taylor Swift. Naturalmente, ela já tem certa semelhança, mas usa maquiagem e figurinos para deixar ainda mais similar e impressionante. Em recente vídeo, ela ganhou milhões de visualizações por se transformar em segundos representando cada era da cantora.

Julie representou as 9 eras da Taylor Swift mudando de roupa, maquiagem e cabelo em questão de segundos – é claro que com ajuda de edição. Ficou realmente muito parecido. Ela escolheu as roupas usadas em turnês, clipes ou ensaios promocionais. Quem é fã ou admirador, vai conseguir identificar fácil.

Assista ao vídeo:

@juliiieanneWhat’s your era? ##taylorswift♬ The old Taylor CAN come to the phone right now – Julie (Taylor’s Version)

Essas são as músicas e álbuns representados:

“Our Song” – Taylor Swift
“You Belong With Me” – Fearless
“Sparks Fly” – Speak Now
“We Are Never Ever Getting Back Together” – Red
“Welcome To New York” – 1989
“…Ready For It?” – Reputation
“ME!” – Lover
“Cardigan” – folklore
“Willow” – evermore

Taylor Swift visuais fashion
Foto: Reprodução / Internet

Taylor Swift vende 500 mil unidades globais do novo “Fearless” em 24 horas

Com a regravação e relançamento do álbum “Fearless”Taylor Swift inicia a retomada dos direitos sobre seu próprio trabalho, que ficou sob o poder da Big Machine Records e Scooter Braun, e com isso vai também conquistando algumas marcas importantes.

Mesmo não sendo um trabalho totalmente inédito e não possuindo uma programação de divulgação forte, o “Fearless (Taylor’s Version)” já vai ajudando a cantora a conquistar novos recordes.

Só nas primeiras 24 horas do lançamento do disco, o novo “Fearless”que está cotado para estrear no topo da Billboard, já havia ultrapassado a marca de 500 mil unidades vendidas mundialmente, segundo informação da gravadora de Taylor Swift, a Republic Records.

Com isso, o álbum é o 9º consecutivo da carreira de Taylor a ultrapassar a marca de meio milhão de unidades vendidas mundialmente em sua semana de lançamento.

O novo “Fearless” se junta à antiga versão do disco e ao “Speak Now”, “Red”, “1989”“reputation”“Lover”“folklore” e “evermore” como os álbuns da cantora que conquistaram essa marca de vendas na primeira semana.

Escrito por Caian Nunes

Dua Lipa sem camisa shirtless

Dua Lipa faz topless e defende liberdade em vídeo

Gilsons e Jovem Dionísio se unem em “Algum Ritmo”