in , ,

Tiktoker tem conta derrubada por fãs de Anitta após acusá-la de sexualizar mulheres brasileiras

Influenciador postou vídeo aos prantos após perder conta com mais de 1,4 milhão de seguidores

Fãs da cantora de "Envolver" se divertem com a reação do tiktoker após perder sua conta na plataforma... Fotos: Kevin Winter/Getty Images (uso autorizado POPline); Instagram/@jsalkini10

Se tem uma ‘instituição’ que nunca falha no Brasil é a dos anitters, que vira e mexe estão defendendo sua artista favorita com unhas e dentes… Nos últimos dias, os fãs de Anitta não toleraram escutar de um tiktoker brasileiro chamado João Pedro que a cantora é responsável por sexualizar as mulheres brasileiras. Instantaneamente, o fandom se uniu e fez com que a conta do influenciador no TikTok fosse banida. Ele, é claro, não reagiu nada bem a essa história…

Foto: Mauricio Santana/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

João Pedro é carioca, mas mora nos Estados Unidos e uma grande parcela do conteúdo que posta nas redes sociais é voltado para as relações culturais entre o Brasil e os EUA. Em um de seus vídeos, o influencer destacou alguns aspectos de como os norte-americanos enxergam os brasileiros, pautado na visão dele.

“Eles [os americanos] pensam que toda menina brasileira é muito vulgar, e é muito por influência da Anitta, né?! A Anitta gosta de sempre aparecer com roupas mais curtas, rebolar a bunda, enfim, eles acham que todas as brasileiras são assim”, opina o tiktoker no vídeo alvo da polêmica.

Aí, pronto: o influenciador carioca assinou o próprio cancelamento e foi detonado pelos anitters, que iniciaram um movimento para banir o perfil dele no TikTok, e com sucesso!

LEIA MAIS:

Recentemente, João Pedro compartilhou um vídeo aos prantos após descobrir que sua conta não estava mais no ar. Nela, ele acumulava mais de 1,4 milhão de seguidores.

“Qual é, tropa?! Namoral, véi… Acabei de sair do futebol aí, mano… Isso é mó vacilo que fizeram, namoral… Eu perdi um ano de trabalho… Minha conta no TikTok foi banida”, disse ele, inconformado.

No Instagram, plataforma em que é seguido por 170 mil usuários, João Pedro deixou sua conta privada.

Veja a repercussão do caso, marcada por comemoração entre os fãs de Anitta e deboche contra o influencer: