Anthony Barajas, que ganhou fama através das redes sociais como influenciador digital e tiktoker, morreu neste sábado após ser vítima de um tiroteio durante a exibição do filme “Uma Noite de Crime” no Edwards Theatre, cinema dentro de um shopping center de Corona, na Califórnia, nos Estados Unidos. O jovem de 19 anos estava hospilizado desde a última segunda-feira (26), mas não resistiu aos ferimentos.
Anthony Barajas era uma personalidade notável no TikTok. De acordo com o The Sun, o jovem era um jogador de futebol e influenciador com uma base de fãs impressionante: cerca de 964 mil seguidores no TikTok e mais de 52 mil no Instagram.
@itsanthonymichaelSorry not Sorry ##fypシ ##viral ##relatable
@itsanthonymichaelJustin Bieber and Kid Laroi are a fire combo ##singing ##kidlaroi ##justinbeiber ##stay
@itsanthonymichael##stitch with @date.mealready Might delete later lol ##fypシ ##xyzbca
Relembre o caso
Anthony Barajas estava acompanhado de Rylee Goodrich, de 18 anos, que foi encontrada sem vida no local. O incidente foi relatado por volta das 23h45 depois que funcionários entraram para fazer uma limpeza no cinema e descobriram as vítimas.
As autoridades disseram que os dois assistiram ao filme juntos. No entanto, não ficou imediatamente claro quem mais estava no teatro com eles, embora os registros mostrem um total de seis ingressos comprados para aquela exibição.
De acordo com as investigações, o motivo do crime ainda não foi revelado mas os policiais suspeitam de um homem chamado Joseph Jimenez, que foi preso com a carteira de Rylee. As autoridades não acreditam que o assassinato dos jovens foi provocado, já que o suspeito e as vítimas não tem nenhuma conexão.