#BIZ

TikTok e Universal Music lançam desafio para fãs de Sandy e Junior

A dupla revive o sucesso de Dig-Dig-Joy em desafio inédito na plataforma

Em comemoração aos 30 anos de carreira de Sandy & Junior, o TikTok e a Universal Music, gravadora da dupla, lançam o desafio #digjoychallenge, que vai até o dia 27 de julho.

O fã que gravar a coreografia mais criativa da música Dig-Dig-Joy terá seu vídeo repostado no perfil oficial da Universal Music Group na plataforma (@ummusicbrasil) e ainda será escolhido para receber um kit exclusivo autografado pela dupla, no dia 29 de julho.

“Sandy & Junior inspiram a alegria assim como o TikTok, por isso a plataforma é o canal ideal para o público extravasar o carinho pela dupla e soltar a criatividade! Para nós, é um prazer fazer parte dessa história”, explica Roberta Guimarães, Diretora de Conteúdo Musical do TikTok no Brasil.

Foto: Divulgação Desafio #DigJoyChallenge de Sandy & Junior. | Créditos: Divulgação/TikTok

O TikTok é uma das plataformas mais populares da atualidade, e por meio dos seus desafios, criam uma rede para descoberta de novas músicas ou redescobrimento de hits, graças a característica de atemporalidade do seu algoritmo. Saiba mais sobre ecossistemas da música, clicando aqui. 

Sandy e Junior estrearam sua série documental neste mês, na Globoplay. São sete episódios de uma hora que revisitam todos os momentos da carreira dos irmãos popstars, incluindo a turnê de ingressos esgotados em estádios, sendo a segunda mais lucrativa do mundo em 2019.

Júnior postou em seu perfil oficial na plataforma, que acumula mais de 190 mil seguidores, um vídeo ao lado de Sandy convidando os fãs para participarem do desafio, clique aqui para conferir.

Um geração inteira cresceu ouvindo as músicas de Sandy & Junior e, agora que completam três décadas de carreira, os irmãos provaram que têm um lugar especial no coração dos fãs. O lançamento do álbum ao vivo “Nossa História”, de Sandy & Junior, alavancou o número de streams da dupla na Deezer. Levantamento feito pela própria plataforma apontou crescimento de 528% em streams no dia do lançamento do álbum, na sexta passada (17/7), com relação ao dia anterior.

 

Destaques

#Mercado

Mais um capítulo da novela de Drake e Kendrick Lamar! Brincadeiras à parte, após o canadense acusar o Spotify de cooperar com a Universal Music para...

#Internacional

"Poucas vezes eu vi na minha frente um escárnio dessa forma", conta advogada de Toninho Geraes após reunião com representantes de Adele.

#Nacional

"De forma alguma vou fazer", diz Lucas Lucco sobre possibilidade de abrir conta em sites adultos. Cantor está cotado para BBB 25.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile