#Noticias

Depois do “Xerecard”, novo hit viral do TikTok é sobre falta de abastecimento de água e promove desperdício de leite

O POPline separou alguns vídeos publicados no TikTok.

Depois do “Xerecard”, hit viral que está entre as mais escutadas por brasileiros no Spotify, temos um novo sucesso em ascensão no TikTok. A rede social chinesa se tornou a plataforma essencial para viralizar músicas e o segmento que mais tem conseguido emplacar por lá é o funk.

Lançada há um mês no canal Ritmo de Fluxos, “Acabou a água, toma banho de leite” se destaca entre os desafios e sons mais usados na rede social nos últimos dias. Enquanto no TikTok já foi usada 15 mil vezes, no YouTube o áudio ultrapassa dois milhões de plays. Com duplo sentido e conotação sexual, a faixa traz um problema que atinge milhões de brasileiros: a falta de abastecimento de água. O funk, de uma forma não tão convencional, acaba trazendo assuntos emergenciais nas suas letras.

O POPline separou alguns vídeos publicados no TikTok. Coreografia com passinho viral e meme envolvendo astrologia estão entre os tipos de vídeo mais postados, mas o que chama a atenção é um challenge que envolve desperdício de leite. Essencial na cesta básica do brasileiro, 1 litro da bebida custa em média R$4. Com a crise sanitária, a economia do país vive momento delicado e a necessidade do auxílio emergencial do governo para conter os danos causados pela pandemia é uma triste realidade. Veja a galeria de vídeos a seguir:

Destaques

#Geek

Massacrado pela crítica, "Coringa: Delírio a Dois" supera "Esquadrão Suicida" (2016) como filme da DC mais mal avaliado de todos os tempos.

#Noticias

Nesta sexta-feira (4), o 2NE1 fez seu tão esperado comeback! O grupo sul-coreano formado por Dara, CL, Bom e Minzy, a principal aposta da YG Entertainment antes do BLACKPINK, se reuniu...

#Noticias

Bruno Mars já está no Brasil há alguns dias, já que nesta terça-feira (1º) realizou um show beneficente em São Paulo, no Tokio Marine...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile