O uso da maconha geralmente é um assunto polêmico que divide opiniões. Tierry, por exemplo, é da turma que apoia a cannabis e admitiu que usa uns ‘beckzinhos‘. O cantor revelou ao podcast “Ticaracatica Cast“, na última terça-feira (16), que é terapêutico e ajudou na depressão que teve há um tempo.
Durante a conversa, o cantor contou que é uma pessoa ‘careta’, no sentido de que não curte extrapolar nas festas com drogas. Mas, apesar disso, ele contou que gosta da maconha.
“Eu sou um cara careta, a única coisa que uso de vez em quando é maconha. É terapêutico para mim. Tive depressão um tempo, e comecei a fumar”, afirmou.
Ele, que vem de um meio artístico onde os artistas não possuem o hábito de falar sobre este tema, relembrou a primeira vez que fumou. “Comprei um ‘beckzinho’, pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada“, disse.
“Mas teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje. Um amigo meu, que é médico, me passou o óleo da cannabis“, completou.
Nesse sentido, ele apontou também que não é igual outros artistas que precisam de usar drogas para poder fazer suas músicas. “Não preciso usar alguma coisa para poder compor, fazer música“, ressaltou.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...