Foto: Reprodução/TV Globo
in ,

Tierry compõe “Lumena Autorizou?”, inspirada na “sister” do BBB 21

Ouça o novo som do hitmaker!

Depois de emplacar com “Rita”, Tierry já prepara uma nova música com nome feminino. Só falta descobrir se ela vai autorizar este lançamento. Trata-se de “Lumena Autorizou?”, inspirada na “sister” do BBB 21.

Foto: Reprodução/TV Globo

A psicóloga e DJ de pagodão baiano tornou-se uma das participantes de destaque desta edição do reality show por impor uma militância seletiva e, sobretudo, querer determinar as regras morais da casa. “O que a Lumena acharia disto?” foi uma das tantas piadas na internet que se espalharam rapidamente.

Foi com base nesta percepção do público sobre Lumena que o hitmaker (e conterrâneo da sister) escreveu a música que alerta: “Cuidado aí na hora de beijar / Pergunte se a Lumena vai autorizar“, que certamente é uma lembrança à crítica da sister ao beijo de Lucas e Gilberto.

O cantor não disse se a música ganhará um lançamento oficial. Com autorização ou sem autorização da Lumena, já torcemos para que ganhe.

Artistas LGBTQIA+ comentam posicionamento de Lumena no BBB 21

Uma simples dinâmica acabou gerando a primeira treta do BBB 21 depois que Lumena questionou o fato dos homens estarem usando maquiagem. Segundo a DJ, a atitude poderia estar desrespeitando a comunidade trans e a polêmica gerou um grande debate na web, com direito a pronunciamento de alguns artistas LGBTQIA+ sobre o assunto.

Tudo começou quando o fazendeiro Caio deu a ideia das mulheres maquiarem os homens da casa. Eles passaram blush e batom, como se fosse Carnaval. Lumena, que é bissexual e ativista, falou que gostaria de conversar com Caio sobre isso, porque desvalida a identidade e a existência de muitas pessoas gays e trans – que se reconhecem no mundo com a maquiagem.

A conversa acabou gerando um climão na casa, com direito a chororô de Fiuk após concordar com a opinião de Lumena. Pois bem, do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, a polêmica viralizou, respingando na comunidade LGBTQIA+, que decidiu se pronunciar (leia a matéria completa aqui).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Há 25 anos, Michael Jackson “parava” o Brasil para gravar um clipe

10 anos de “Born This Way”: entenda o legado do hit de Lady Gaga