Tierry é o vencedor do concurso 'Os mais queridos do Brasil 2022" do Kwai. Foto: Reprodução/TV Globo
Tierry foi o convidado de Fátima Bernardes no “Encontro” desta terça-feira (26). Se em outras oportunidades o cantor esteve no programa de modo virtual, desta vez o artista baiano foi ao estúdio para conversar sobre a carreira e também acerca do reality “No Limite”.
Tierry é o convidado desta quarta no “Encontro com Fátima Bernardes” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima perguntou a Tierry se ele participaria de um programa de sobrevivência como este. “Sempre fui acostumado a viver na dificuldade, a superar adversidades. E hoje cada dia mais a gente percebe que a força está dentro da gente”, disse o cantor, que também valorizou a força mental das mulheres.
Tiêhit, apelido carinhoso que ganhou dos colegas de profissão, falou sobre sua fama de compor sucessos para muitos artistas de estilos diferentes como “Baldin de Gelo” para Claudia Leitte e “Todo Mundo Vai” para Ivete Sangalo, que ganhou prêmio de “Música do Carnaval” em 2020.
“Fico muito feliz quando vejo minhas músicas estouradas não apenas comigo, mas na voz de outros artistas. A música escolhe o artista. Quantas vezes escrevi pra mim e na verdade elas se encaixavam melhor na voz de outros. Então tive que fazer música que tivesse mais a minha cara e acabei me encontrando. Foi assim que nasceu ‘Rita’, ‘Cracuda’ e muitas outras”, contou.
É claro que Tierry não deixaria de cantar seu grande hit “Rita”, não é? Veja um trechinho:
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) May 26, 2021
E também teve “Disco Arranhado”, que está atualmente entre as mais ouvidas no Spotify Brasil. Por fim, o cantor anunciou que no dia 11 de junho fará uma live especial de Dia dos Namorados em seu canal no YouTube.
Ana Castela, Lauana Prado, Maiara e Maraisa e Simone Mendes protagonizaram um encontro inédito para a gravação do especial “AMIGAS”, na noite da última...