Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

TIDAL e Vivo promovem evento exclusivo com shows de Lexa e DAVI

André Ligeiro, Alê Virgílio e Raphael Borges/Som Livre
Lexa no evento exclusivo TIDAL X Hits
André Ligeiro, Alê Virgílio e Raphael Borges/Som Livre

O TIDAL, plataforma de streaming de música e entretenimento, em parceria com a Vivo, reuniu ontem (30) artistas da cena jovem para promover uma experiência única aos seus assinantes e clientes.

TIDAL X HITS recebeu a cantora Lexa, artista Som Livre, e o cantor de pop DAVI, em um verdadeiro encontro de duas personalidades do novo cenário da música, além dos DJs sets da Batekoo, um dos principais coletivos culturais e LGBTQIA+ do Brasil e da DJ Lily Scott, figura fundamental da cena pop paulista.

 width=

Foto: DAVI no evento TIDAL X Hits | Créditos: André Ligeiro, Alê Virgílio e Raphael Borges/Som Livre

 

O evento aconteceu no Cine Joia, em São Paulo.

Em setembro de 2018, o TIDAL realizou uma festa para celebrar o início da parceria com a Vivo, que contou com a presença da cantora Nicki Minaj, também em um evento exclusivo.

Publicamos recentemente aqui no MM que o TIDAL passou a permitir o compartilhamento de músicas no Instagram Stories em uma iniciativa para aumentar a popularidade do streaming, clique aqui e saiba mais.

Sobre o TIDAL

O TIDAL é uma plataforma global de streaming de música e entretenimento que aproxima artistas e fãs através de conteúdo original e único e de eventos exclusivos.

Disponível em 53 países, o serviço de streaming tem mais de 60 milhões de músicas e 250 mil vídeos em alta qualidade em seu está catálogo, além de séries de vídeos originais, podcasts, milhares de playlists habilmente selecionadas e descoberta de artistas via TIDAL Rising.

Com o compromisso de seus proprietários de criar um modelo mais sustentável para a indústria da música, o TIDAL está disponível nos níveis premium e HiFi – que inclui músicas com Qualidade Master Autenticada.

 

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94.3 milhões de acessos (2T19).

A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B.

A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e aproximadamente de 3,2 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share.

A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,2%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T19). 

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefônica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018. 

 

Destaques

#Internacional

"Die With a Smile", de Bruno Mars e Lady Gaga, continua quebrando recordes sete meses após seu lançamento.

#Internacional

Fãs da cantora Anahí realizaram uma campanha nas redes sociais para chamar a atenção da cantora e de sua equipe, pedindo que o álbum...

#Geek

"Larissa: O Outro Lado de Anitta" entra no Top 10 dos filmes de língua não-inglesa mais vistos da semana na Netflix. Veja dados!