O TIDAL, plataforma de streaming de música e entretenimento, em parceria com a Vivo, reuniu ontem (30) artistas da cena jovem para promover uma experiência única aos seus assinantes e clientes.
O TIDAL X HITS recebeu a cantora Lexa, artista Som Livre, e o cantor de pop DAVI, em um verdadeiro encontro de duas personalidades do novo cenário da música, além dos DJs sets da Batekoo, um dos principais coletivos culturais e LGBTQIA+ do Brasil e da DJ Lily Scott, figura fundamental da cena pop paulista.
Foto: DAVI no evento TIDAL X Hits | Créditos: André Ligeiro, Alê Virgílio e Raphael Borges/Som Livre
O evento aconteceu no Cine Joia, em São Paulo.
Em setembro de 2018, o TIDAL realizou uma festa para celebrar o início da parceria com a Vivo, que contou com a presença da cantora Nicki Minaj, também em um evento exclusivo.
Publicamos recentemente aqui no MM que o TIDAL passou a permitir o compartilhamento de músicas no Instagram Stories em uma iniciativa para aumentar a popularidade do streaming, clique aqui e saiba mais.
Sobre o TIDAL
O TIDAL é uma plataforma global de streaming de música e entretenimento que aproxima artistas e fãs através de conteúdo original e único e de eventos exclusivos.
Disponível em 53 países, o serviço de streaming tem mais de 60 milhões de músicas e 250 mil vídeos em alta qualidade em seu está catálogo, além de séries de vídeos originais, podcasts, milhares de playlists habilmente selecionadas e descoberta de artistas via TIDAL Rising.
Com o compromisso de seus proprietários de criar um modelo mais sustentável para a indústria da música, o TIDAL está disponível nos níveis premium e HiFi – que inclui músicas com Qualidade Master Autenticada.
Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94.3 milhões de acessos (2T19).
A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B.
A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e aproximadamente de 3,2 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share.
A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,2%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T19).
A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefônica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018.