in , , ,

Tico Santa Cruz fala de investimentos em maconha fora do Brasil

Vocalista do Detonautas também falou sobre a legalização da erva em entrevista

(Foto: Reprodução Internet)

Após ser alvo de críticas por ter sexualidade fluída, Tico Santa Cruz chamou a atenção novamente durante uma entrevista para o podcast “No Flow”. É que o vocalista do Detonautas revelou investir seu dinheiro em ações de empresas que comercializam maconha fora do Brasil.

(Foto: Reprodução YouTube)

“Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora”, disse Tico, acrescentando ainda por que é a favor da legalização.

“Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também”, alegou.

Para o músico, legalizar é o caminho para evitar confrontos policiais “que tem matado gente que não tem nada a ver com isso”.

“Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?”.

Confira o podcast completo:

Sexualidade fluída: Tico Santa Cruz é alvo de preconceito na web

Nesta semana Tico Santa Cruz também teve seu nome repercutido nas redes sociais após um post no qual revela ter sexualidade “fluída e livre”. A declaração acabou ganhando uma atenção negativa e o artista se tornou alvo de comentários preconceituosos na web.

Em suas redes sociais, Tico Santa Cruz publicou na noite da última segunda-feira (24) uma foto sua que diz:

“Minha sexualidade é fluída e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim!”.

Muitos internautas, porém, passaram a criticá-lo, distorcendo a fala do vocalista do Detonautas. Foi quando uma pessoa alegou Tico teria dito em uma entrevista ser “gênero fluído”, que é quando alguém não se identifica com um gênero específico.

A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro… ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim“, escreveu o internauta em um tweet que não está mais disponível.

Só que essa suposta entrevista não existe e o próprio artista desmentiu a afirmação.

“Mostra a entrevista […] Tira a foto do Lula do seu perfil cara! Você tá divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade”.

O músico ainda disse ser alvo de fake news e disse ser “tão bem resolvido sexualmente que vocês precisarão arrumar outro assunto pra tentar me trollar! E fica aqui meu MÁXIMO respeito pela comunidade LGBTQIA+“.

Veja a repercussão negativa da publicação:

Apesar disso, outros internautas manifestaram seu apoio à coragem de Tico Santa Cruz em abordar o tema:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!