Tico Santa Cruz. Foto: Instagram
in ,

Tico Santa Cruz convida Karol Conká para bate papo no Clubhouse

Entrevista rola nesta quarta-feira (21/07), às 21h

Voz ativa da cultura nacional, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, convocou Karol Conká para um super bate papo no Clubhouse, às 21h desta quarta-feira (21/07). Talentosa e cheia de personalidade, a rapper vai falar sobre seus novos projetos, como as faixas “Dilúvio” e “Mal Nenhum”, além de sua passagem pelo “Big Brother Brasil 21”, e a vivência como mulher preta.

Em sua sala semanal, a “No Bunker com Tico Santa Cruz”, o roqueiro tenta produzir uma conversa aberta, franca e sem roteiros. Nas edições anteriores, o carioca já recebeu o elenco da série “DOM”, da Amazon Prime Video, atores e a diretora da série “Rotas do Ódio”, da GloboPlay, e o apresentador e vocalista do Ratos de Porão, João Gordo.

Tico Santa Cruz. Foto: Instagram

Para a entrevista com Karol Conká, ainda participam Dandara Pagu, Kaique Brasileiro e Pamella Renha. E o papo promete acontecer como se estivessem numa mesa de bar: ouvindo e descobrindo o que os convidados têm a dizer, dialogando sobre os mais diversos assuntos que podem passar de música e entretenimento, a política, filosofia, fofocas e relacionamentos.

Serviço:
CLUBHOUSE: No Bunker com Tico Santa Cruz: entrevista Karol Conká
Data: 21 de julho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 21h00
Local: APP CLUBHOUSE https://www.clubhouse.com/
Link para acesso: https://www.clubhouse.com/join/6fR9DDx7/iquNHMbZ/M8ZBYOpA

Uma Nova Mulher

O caos e a desordem até tentam desafiar Karol Conká em “Mal Nenhum”, novo single da rapper que estreia nesta quinta-feira (24/06), com clipe ao meio-dia de amanhã, mas não conseguem. A faixa fala da forma como a vida pode se transformar de uma hora para outra, de forma positiva! A ideia das rimas reflete sobre ser forte e se manter atento às adversidades.

Escolha a sua plataforma digital preferida para ouvir “Mal nenhum”

Assim como em “Dilúvio”, a nova faixa traz uma batida marcante do rap e rimas que se intercalam com trechos melódicos. E é bom se preparar para o clipe, viu? Como divulgamos, a obra, que é uma realização Conká Produções Artísticas e Premier King, traz uma estética diferente de tudo que a cantora já fez. Desta vez, a artista apostou num cenário urbano-caótico para ilustrar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tico Santa Cruz 👽 (@ticostacruz)

Escrito por Leonardo Rocha

Taylor Swift deixará o novo “Fearless” de fora de premiações

Billboard aposta em vitória avassaladora de Olivia Rodrigo no Grammy 2022