A Ticketmaster continua sua expansão estratégica na América Latina com o lançamento da Ticketmaster Brasil, com sede em São Paulo. Donovan Ferreti atuará como Diretor Geral da empresa no país.
Leia Mais:
- Do TikTok a Web3: Billboard aponta quais são as tendências de 2022
- Ticketmaster se une ao Snapchat para promover a descoberta de shows ao vivo
- Ticketmaster lança serviço global para transmissão de lives com ingressos
- Ticketmaster paga multa de $10 milhões por hackear sistema de empresa concorrente
- Lady Gaga: Site cria ticket de passagem aérea para embarcar para “Chromatica”
“Estamos entusiasmados por ter Donovan liderando as operações no Brasil”, disse Adam Newsam, vice-presidente executivo da Ticketmaster para a América Latina. “O profundo conhecimento de Donovan sobre o mercado local, combinado com sua experiência no cenário global, faz dele a pessoa perfeita para a Ticketmaster Brasil.”
> The Town 2023: Saiba como comprar seu The Town Card
As operações da Ticketmaster Brasil começaram no final de 2022 apoiando eventos de nicho menores, para melhor entender e customizar a plataforma para o mercado brasileiro. Esse trabalho levou a empresa a ser nomeada como plataforma oficial de venda de ingressos para o The Town, da Rock World, que esgotou seus ingressos em apenas três horas de vendas este mês.
“A expressão nacional de música e cultura do Brasil o tornou um destino internacional para entretenimento ao vivo e uma escolha óbvia para nossos esforços de expansão na América Latina”, disse Mark Yovich, presidente da Ticketmaster. “Localmente, traremos inovação e experiência global para apoiar a rica história do país em sediar eventos a nível mundial.”
> Organização do The Town anuncia passo a passo das vantagens de comprar o The Town Card
Na América Latina, a Ticketmaster adicionou os mercados do Peru, Chile e México à lista da empresa, ao lado da Argentina.