(Foto: Globo)
in ,

Tiago Leifert revela o rosto da filha pela 1ª vez no “Mais Você”

Lua tem 10 meses de vida e é fruto do casamento de Tiago e Daiana Garbin

Após confirmar sua saída da Globo, Tiago Leifert marcou presença no “Mais Você” desta sexta-feira (10) para bater um papo com Ana Maria Braga. O apresentador explicou suas motivações, refletiu sobre a carreira e disse que o objetivo agora é focar na família. E, se já não bastasse a emoção do momento, no programa ele ainda mostrou pela 1ª vez o rostinho de sua filha Luna.

(Foto: Globo)

A pequena é fruto do casamento de Tiago e Daiana Garbin e tem 10 meses de vida. “A gente nunca tinha postado a carinha dela”, declarou o apresentador à Ana Maria.

Confira:

Leia mais:

Tiago Leifert explica decisão de deixar a Globo

No “Mais Você”, Tiago fez questão de reforçar que sua saída da Globo não foi repentina. “Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar.”

“Honrei a confiança dos meus pais e disse que seria o melhor. Fiz o melhor que poderia fazer e quando voltei entrei com muita vontade. Sou muito competitivo, a minha competição interna é enorme, uma obsessão, e preciso declarar vitória.”

O tempo passou e, segundo Tiago, a ficha caiu no ano passado durante o “BBB20”: “Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! […] Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação‘. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’. Eu: ‘Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada‘.

“Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?‘ Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui tá cumprida, mas eu posso voltar.”

O ciclo de Tiago na Globo será encerrado no “The Voice Brasil” e, depois disso, tirará férias. Ele, inclusive, fez questão de avisar que o reality show musical não será sobre ele;

“O The Voice é o meu último trabalho na prática. Vou curtir mais, me emocionar muito, desfrutar, mas não será uma temporada sobre mim. O programa é um concurso de voz, que consagra o melhor participante, e o importante é isso. Se a temporada ficasse sobre mim, eu não faria. No dia 23/12 eu talvez fale alguma coisa, mas o meu objetivo é entregar a temporada.”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Compositor brasileiro processa Adele por plágio

Compositor brasileiro processa Adele por plágio

A Fazenda: Por onde andam os 12 vice-campeões do reality?