Foto: reprodução/ @tiagoleifert Instagram
in ,

Tiago Leifert nega que tenha pedido para deixar o comando do “BBB 21”

A notícia de que ele que ele deixaria a atração foi veiculada no programa “A Tarde É Sua”

Tiago Leifert usou suas redes sociais para negar que tenha pedido para deixar a apresentação do “Big Brother Brasil 21”. É que nesta quarta-feira (10/02), o programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, circulou a notícia de que o loiro estaria mentalmente cansado e, por disso, teria pedido para se afastar do reality show da Globo.

Ligado em tudo o que rola nas redes sociais, Tiago mandou um recado para Sônia através de sua conta no Instagram. “Fala Sônia Abrão, um beijo para vocês. Eu fiquei sabendo que vocês deram uma notícia de eu pedi para sair do ‘Big Brother’ por desgaste emocional, mas isso não é verdade. Isso não aconteceu. Eu não pedi para sair do ‘BBB’ e estou amando fazer o programa”, disse.

Audiência BBB 21
Foto: Globo

Ele continuou dizendo que já era fã da atração antes mesmo de apresentá-la e que se envolve de verdade com os participantes da casa. “Amava como telespectador. E Eu amo. Eu me emociono, dou risada, fico bravo, eu vivo aquele negócio. Eu não paro de trabalhar no BBB nem na quarta-feira, que é minha folga”, conta.

O responsável pelo anúncio da notícia do “A Tarde É Sua” foi o colunista Alessandro Lo-Bianco, que garantiu que Tiago teria escolhido se afastar da atração a partir do ano que vem. No mesmo vídeo, Leifet disse que não houve nenhuma conversa sobre o tema e que permanece na atração.

“Boninho e Dourado (diretores do ‘BBB’) são meu oráculos, que me orientam e eu amo de paixão. Eles são meus amigos pessoais. São pessoas que vão ficar na minha vida pra sempre. Não há nenhum desgaste entre nós. a gente planeja tudo junto. Eu não estou desgastado, eu estou cansado, porque eu não durmo e estou com criança pequena em casa. Mas não houve essa conversa. Não pedi para sair do ‘BBB'”, finalizou o jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Escrito por Leonardo Rocha

Twitter registra crescimento de 7% e soma quase R$ 20 bilhões em receita de 2020

Teaser: Demi Lovato confirma clipe para “What Other People Say”