BBB 21
Foto: Divulgação Globo
in ,

Tiago Leifert da spoiler do programa “BBB Dia 101”: “Ninguém pipocou”

Programa será exibido nesta sábado (8/05)

Quem já está com saudades dos participantes do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, vai ganhar um refresco. É que neste sábado (8/05) acontece o programa “BBB Dia 101”, que conta com todo o elenco – menos Arcrebiano que já está confinado para o “No Limite” – se reuniu na casa do reality para a tradicional lavagem de roupa suja. E a tração promete surpreender os telespectadores.

Pelas redes sociais, o apresentador Tiago Leifert deu alguns spoilers sobre esse dia 101, como foi chamado o especial. “Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala – menos o ‘Microbiano’ (apelido que Bil recebeu nas redes), que está no No Limite. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa”, adiantou ele no Stories.

Elenco “BBB 21”. Foto: Twitter

O lado “manteiga derretida” de Leifert falou mais alto e ele entregou que foi às lágrimas durante a edição. Já da pra identificar que não teremos só brigas. Vale lembrar que a atração não será ao vivo. O reencontro foi gravado na tarde desta quarta-feira (6/05), minutos antes do programa “BBBAEliminação”, do Multishow. Pelo clima, já dá pra se ter uma ideia de que correu tudo bem.

E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando, real, mesmo“, entregou. Na atração que vai ao após o o programa especial “Vai Que Cola”, na Globo, os 20 participantes da edição estarão no especial. É a primeira vez na história do “BBB” que os confinados se reencontrarão dentro da casa após o fim do reality show.

Final BBB21. Foto: Twitter
Vale lembrar que nas quatro primeiras edições do reality show, os ex-participantes se reuniam no chamado “Lavanderia BBB” e a discussão era mediada pelo jornalista e ex-apresentador do programa Pedro Bial. Porém, as gravações aconteciam em estúdio e não na casa do reality show.

Escrito por Leonardo Rocha

Madonna faz aparição em novo clipe de Snoop Dogg segurando baseado

Ariana Grande ganha estátua de cera no Madame Tussauds Hollywood