Em recente entrevista, Tiago Leifert confirmou que o seu futuro profissional ainda é incerto, já que decidiu se afastar da TV para ficar ao lado da filha, Lua, que está tratando um câncer. Mesmo assim, o apresentador foi questionado sobre o que gostaria de voltar a fazer e o Big Brother Brasil apareceu entre as opções, viu?
LEIA MAIS:
- Leitores do POPline apontam eliminação de Larissa no BBB22
- BBB22: Brothers do lollipop criticam Larissa: “Grossa”
- BBB22: Após desistência, Tiago Abravanel revela final que gostaria de ver
“Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia“, declarou Leifert em entrevista ao “Programa de Todos os Programas“, da Record TV. Apesar dos elogios, Tiago disse que é um trabalho pesado. “Eu ficava acordado até de madrugada, trabalhava muito, era bem puxado“, recordou.
Mesmo assim, o antigo apresentador do “Big Brother Brasil” acredita que Tadeu Schmidt está fazendo um ótimo trabalho no BBB22. “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, substituir o Bial é mais difícil“, disse.
LEIA MAIS:
- BBB22: Paulo André confessa estar “amarradão” em Jade Picon
- Naiara Azevedo optou não assistir início do BBB22: “Não ia somar”
- BBB22: Eliezer quer trazer nova aliada para o quarto lollipop
Tiago Leifert também falou sobre quem deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta edição. O jornalista comentou sobre a desistência de Tiago Abravanel e disse que o cantor não teria chances. Apesar de ter citado Jessi e Vyni, Leifert acredita que os dois precisam movimentar mais o jogo. No entanto, acabou chegando em um nome.
“Se fosse hoje, o Arthur ganharia. Ele está jogando melhor, ele argumenta muito bem, é muito difícil conversar com ele, ele tem uma lábia muito boa“, justificou. De fato, o ator tem sido apontado como o grande estrategista dessa temporada. Vale lembrar que o Arthur está no paredão desta terça (1º) contra Lina e Larissa. Quem deve sair?