Tiago Iorc está de volta à Som Livre para inaugurar uma nova fase na sua carreira. O artista, que foi revelado ao mundo pelo selo slap em 2008, disponibilizou nesta quinta-feira (18) uma versão especial de ‘Ciumeira’, em homenagem à Marília Mendonça.
Leia Mais:
- Vem aí! Tiago Iorc anuncia retorno aos palcos com turnê na Europa
- Tiago Iorc fala esobre se conectar novamente com o publico
- Ainda mais intimista, Tiago Iorc libera versão acústica de “Masculinidade”
O cantor é vencedor de quatro Latin Grammy´s e autor de sucessos como ‘Amei te ver’, ‘Coisa linda’ e ‘Tangerina’. Nessa nova fase da carreira, Tiago Iorc trabalha em um novo álbum de inéditas. Com sonoridade pop e novos arranjos, inspirados no conceito Brasilidade.
“Tenho um carinho enorme pela minha história com a Som Livre, que acreditou e sonhou comigo, desde o começo. É uma trajetória bonita, que nos permitiu um respeito mútuo. Sinto que tanto eu quanto a gravadora estamos em momentos muito alinhados. Estou muito feliz com esse reencontro”, diz Tiago Iorc.
Segundo Marcelo Soares, presidente da Som Livre, o reencontro com o músico acontece em um momento especial por ser o começo de uma nova fase para Tiago.
“Tiago Iorc é um dos artistas mais importantes da história da Som Livre. Estivemos juntos em várias fases de sua carreira, desde as primeiras músicas lançadas até o sucesso e reconhecimento nacional. A volta do Tiago acontece num momento especial porque representa o início de uma nova fase para ele e para nós. As músicas novas vão mostrar novamente o tamanho do talento do Tiago, um artista único no Brasil”.
Reencontro de Tiago Iorc com a Som Livre: o lançamento de ‘Ciumeira’
Para selar esse reencontro com a gravadora, Tiago Iorc lançou pela gravadora a canção ‘Ciumeira’, de Marília Mendonça. O cantor revela que não teve oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas ela sempre teve um lugar de muita admiração no seu coração.