in ,

Tiago Iorc vai lançar música que compôs há 20 anos

Na imagem, Tiago Iorc aparece encostado na parede, segurando um violão
Cantor vai lançar nova música durante live no dia 03 de junho. Canção foi composta por ele há 20 anos (Foto: Divulgação)

Tiago Iorc vai lançar uma nova música. Intitulada “Você Pra Sempre em Mim”, a música foi composta por ele quando ainda era adolescente, há 20 anos. O lançamento será no dia 03 de junho, durante a primeira live do cantor, no YouTube.

Iorc contou ao jornalista Mauro Ferreira, do G1, que até cogitou lançar a música em outras ocasiões da carreira, mas sempre desistiu. Até que, neste ano de 2020, achou que havia chegado o momento de apresentá-la ao público.

O cantor mostrará a música em primeira mão na live e, depois, o single estará disponível nas plataformas de streaming.

Nova gravadora

Tiago Iorc vive uma nova fase na carreira. Depois de reaparecer de surpresa em maio de 2019, com o álbum “Reconstrução” e um ao vivo lançado em setembro, o artista, agora, assume o gerenciamento da própria carreira.

Além disso, ele está de gravadora nova. Após passagens pela Som Livre e pela Universal Music, agora ele aporta na Sony Music, por onde lançará os seus próximos trabalhos.

Covers na quarentena

Tiago Iorc tem aproveitado o período de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus para publicar vídeos de covers nas redes sociais.

O cantor atende a pedidos de fãs e canta várias músicas, do jeito dele, só no violão.

Uma das músicas que fez sucesso recentemente foi a versão acústica e calminha de “Love On Top”, da Beyoncé.

A música foi lançada como single do álbum “4”, em 2011. Chegou ao 20º lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.

A performance ganhou vários elogios dos fãs do cantor na rede social. “O problema desse vídeo é que ele acaba”, declarou um admirador. “Quarentena assistindo Tiago é tudo para mim”, disse outro.

Veja a performance de Tiago Iorc com “Love On Top”

 

Ver essa foto no Instagram

 

A pedido de @omathenri

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Escrito por Victor Arris

“Eu não me coloco em prateleira”, diz Wanessa Camargo

AO VIVO: Paula Fernandes faz sua segunda live; assista!