#Geek

“Thunderbolts*”: Sebastian Stan promete “um tom totalmente diferente”

Marvel vai estrear “Thunderbolts*” em 2025, reunindo pela primeira vez vários de seus coadjuvantes. Saiba mais!

(Foto: Divulgação)

Depois do sucesso de “Deadpool & Wolverine”, a Marvel ganhou novo fôlego nos cinemas. Para 2025, uma de suas apostas é o filme “Thunderbolts*”, que segundo o ator Sebastian Stan (o Soldado Invernal) trará “um tom totalmente diferente”.

“Eu sinto que terminamos 100% no melhor lugar possível. Eu amei trabalhar com [o diretor] Jake Schreier. Eu sinto que o que ele trouxe para esse filme é um tom totalmente diferente do que já vimos”, Sebastian conta em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Thunderbolts*” promete ser um momento importante no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O filme reunirá John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko), sob liderança de Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus). É a primeira reunião da equipe no MCU.

A estreia está marcada para 2 de maio.

(Foto: Divulgação)

Revelado motivo do asterisco no título de “Thunderbolts*”

A Marvel meteu um asterisco no título do filme “Thunderbolts*” em abril e prometeu dar mais explicações depois. Até agora, nada. Mas, segundo o insider MyTimeToShineHello, que sempre solta informações reais sobre os bastidores da Marvel, a explicação virá no fim do filme.

insider conta que “Thunderbolts*” terminará com a equipe sendo apresentada pelo governo americano como os Novos Vingadores. Isso é algo bastante grandioso dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

De acordo com MyTimeToShineHello, os Thunderbolts funcionariam como um grupo concorrente aos Vingadores de verdade após o filme “Vingadores: Guerras Secretas”, anunciado para 2027. Vale dizer, inclusive, que os integrantes oficiais da equipe Vingadores nos próximos filmes ainda é algo incerto para o público.

Destaques

#Geek

Fernanda Montenegro é até hoje a única brasileira indicada ao Oscar de melhor atriz. Ela concorreu por "Central do Brasil" (1998).

#Geek

Antes da indicação ao Oscar, Fernanda Montenegro ignorou a TV Globo por uma década. Segundo ela, os salários pagos eram "infames".

#Geek

Irmãos Russo dirigem "The Electric State", filme avaliado em US$ 320 milhões. Confira se esse investimento aparece na tela!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile