in , , ,

Thrity Seconds to Mars reage a Chad Smith tocando “The Kill”

O baterista do Red Hot Chili Peppers nunca tinha ouvido a música

Shannon e Jared Leto - Foto: Getty Images I Chad Smith - Foto: Drumeo/Divulgação

O talento é gigante! Chad Smith é um dos maiores bateristas do mundo e toda hora surge um momento para comprovar. O mais recente é o impressionante vídeo dele tocando o single “The Kill (Bury Me)”, do “Thirty Seconds to Mars”, ouvindo a música pela primeira vez com a bateria muda. Após o momento viralizar, Jared e Shannon Leto reagiram impressionados.

LEIA MAIS
> ENTREVISTA: Jared Leto fala sobre o novo álbum do Thirty Seconds to Mars e vinda ao Brasil
Thirty Seconds to Mars divulga o single “Life Is Beautiful”; confira!
Chad Smith, do Chili Peppers, no filme Barbie?

https://www.instagram.com/p/CxxrpMfOXkZ/

O batera do Red Hot Chili Peppers é o convidado da vez do canal Drumeo, que propôs o desafio. Ele ouviu um trecho do single de 2005 pela primeira vez e ficou livre para improvisar. Logo no primeiro refrão, o músico entendeu a construção da canção e tocou como se já tivesse ouvido “The Kill” várias vezes. O vídeo completo está no fim da matéria.

O baterista viralizou recentemente ao aparecer tocando Dua Lipa, na mesma edição do programa. Ele é quem ficou responsável pelo instrumento na versão original de “Break My Heart”, um dos maiores sucessos da cantora.

No início de setembro, Chad Smith ganhou como melhor baterista de Rock pelo público da revista Modern Drummer, pelo segundo ano consecutivo. O integrante do Red Hot Chili Peppers concorria com Jimmy Chamberlin (Smashing Pumpkins), Zac Farro (Paramore), Josh Freese (Foo Fighters) e Alex González (Maná e De La Tierra).

A publicação destacou que ele continua sendo uma força motriz na banda e na comunidade de bateristas e chamou o trabalho de Chad Smith nos álbuns recentes do Chili Peppers de “estelar”.

Novo álbum Thirty Seconds to Mars
Jared e Shannon Leto divulgaram em 15 de setembro o registro “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day”. O single de estreia do projeto, “Stuck”, foi o primeiro lançamento da banda em cinco anos.

Por Bruna Cora