O verão do hemisfério norte continua esquentando e no mercado musical, quem entra agora no calor da estação é o grupo sul-coreano THE BOYZ, que marca o seu comeback com o lançamento da faixa “Thrill Ride”, primeiro single do novo EP do grupo.
Foto: Reprodução / YouTube
Como aposta para o verão do hemisfério norte, “Thrill Ride” tem uma sonoridade bem hip-hop e chega já com videoclipe, que mostra os 11 integrantes do grupo se divertindo e aproveitando um dia na piscina juntos, tudo isso amparado em uma estética vibrante, com muitas cores, na maior vibe veraneio.
“Thrill Ride”, que tem como co-autores os rappers do grupo Sunwoo e Eric, encabeça o novo EP (também conhecido no universo do K-Pop como mini álbum) do THE BOYZ, intitulado “Thrill-ing”, que vem com seis faixas no total e é o sexto mini álbum da carreira do grupo.
Confira:
O “Thrill-ing” é o primeiro álbum do THE BOYZ desde o lançamento do “Breaking Dawn”, álbum em japonês lançado pelos meninos em março deste ano de 2021.
O THE BOYZ
O grupo sul-coreano THE BOYZ é formado pelos membros: Sunwoo, Eric, Sangyeon, Jacob, Younghoon, Hyunjae, Juyeon, Kevin, New, Q e Ju Haknyeon. O debut dos meninos aconteceu em 2017 e eles são bastante conhecidos por entregarem performances eletrizantes.
“Thrill Ride” é o primeiro lançamento do THE BOYZ após a participação do grupo no reality show Kingdom: Legendary War, do canal de TV Mnet, da Coreia do Sul.
K-pop bate recorde no Twitter com 7,5 bilhões de Tweets em um ano
K-pop bate recorde no Twitter com 7,5 bilhões de Tweets em um ano e continua a ser um dos principais assuntos globalmente. Os fãs recorrem à plataforma para se conectarem com seus artistas favoritos e também para interagir com a comunidade #KpopTwitter ao redor do mundo.
Entre 1º de julho de 2020 a 30 de junho de 2021, foram contabilizados 7,5 bilhões de tweets sobre K-pop globalmente, estabelecendo mais um recorde de maior número de postagens em um ano relacionados ao tema. Em comparação com o período anterior (entre 1/7/19 e 30/6/20), o crescimento foi de 20%.