Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Threads marca queda de 20% no número de usuários ativos

Nova rede social da Meta alcançou números expressivos nos primeiros dias desde o seu lançamento, mas registrou queda de 50% no tempo gasto na plataforma
Foto: Divulgação

O concorrente do Twitter, o Threads, nova rede social da Meta, foi lançado em 5 de julho e, em pouco tempo, alcançou 100 milhões de usuários cadastrados nos cinco primeiros dias e 95 milhões de publicações.

No entanto, apenas dos altos números desde o seu nascimento, o  Threads já está perdendo um pouco de força. O BR Media Group analisou a nova rede social da Meta apontou uma queda de 20% dos usuários ativos na terça e quarta-feira da semana passada, em comparação com sábado (8), no primeiro fim de semana.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Além disso, nesse mesmo período, o tempo que os usuários passaram no Threads caiu 50% na comparação com os primeiros dias da plataforma.

Threads é a nova rede social de texto do Instagram. (Foto: Reprodução/Threads)

Ainda segundo o BR Media Group, entre os assunto mais falados nestes primeiros dias da rede social foram: humor (1,64%); música (1,54%); esporte (1,39%); televisão (1,37%); gastronomia (1,32%) e  lyfestyle (1.32%).

Leia Mais:

Já os influenciadores que mais acumulam seguidores nos primeiros dias de uso da nova rede social no Brasil, de acordo com o BR Media Group, são: o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, com mais de 3 milhões de seguidores; Anitta, que conta com mais de 2,5 milhões; e em terceiro lugar Virginia Fonseca, que ganhou mais de 2,2 milhões.

Foto: BR Media Group

Destaques

#Noticias

Após dividir momentos no terreiro de candomblé que frequenta com seus fãs, Anitta foi aos Stories do Instagram nesta quarta-feira (29) relatar uma nova...

#Noticias

Em meio às críticas em torno do reality “Mari e as Marias”, Mari Maria abriu uma caixinha de perguntas no seu Stories do Instagram....

#Geek

Número de seguidores de Rudy Pankow cresce exponencialmente após final da 4ª temporada de "Outer Banks".