Menu
in ,

“Thor: Amor e Trovão” ganha primeiro trailer: assista!

Próxima aposta da Marvel nos cinemas, filme do Thor traz de volta Natalie Portman ao papel de Jane Foster.

(Foto: Marvel)

Enfim saiu o primeiro trailer do filme “Thor: Amor e Trovão”, nova aposta da Marvel para os cinemas depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. O vídeo estreou durante a exibição de uma partida da NBA na TV nos Estados Unidos nesta segunda (23/5) e foi liberado simultaneamente na Internet. Assista:

Leia mais:



Intérprete do Thor, o ator Chris Hemsworth postou um vídeo nas redes sociais demonstrando too seu carinho pelo filme, que é o quarto da franquia do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). “Esse filme é algo do qual estou muito, muito orgulhoso. Eu mal posso esperar para que os fãs o assistam. É a melhor coisa que já fiz e que tive o privilégio e a honra de trabalhar”, falou.

Quando estreia “Thor: Amor e Trovão”?

O longa-metragem chegará aos cinemas em 8 de julho.

(Foto: Marvel)

Quem está no elenco?


Advertising
Advertising

Além de Chris Hemsworth, o elenco inclui Natalie Portman (Jane Foster), Taika Waititi (Korg), Christian Bale (Gorr), Karen Gillan (Nebula), Chris Pratt (Peter Quill), Jaimie Alexander (Sif), Russel Crowe (Zeus), Tessa Thompson (Valkyrie), Pom Klementieff (Mantis), Dave Bautista (Drax) e participações especiais de Melissa McCarthy, Sam Neill, Luke Hemsworth e Matt Damon.

Qual a sinopse?

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Compartilhe:

Sair da versão mobile