O elenco do novo filme da Marvel, “Thor: Amor e Trovão”, está longe de ser pequeno. Há várias participações especiais e pequenas aparições. Mas existiam ainda mais. Christian Bale, contratado para fazer Gorr, o Carniceiro dos Deuses, revelou que alguns atores chegaram a gravar suas cenas, mas elas não entraram no filme.
> 100 curiosidades sobre “Thor: Amor e Trovão” (sem spoilers)
É o que aconteceu com Peter Dinklage (Eitri) e Jeff Goldblum (Grão-Mestre). “Muita coisa acaba sendo excluía do filme, mesmo que sejam cenas bonitas e brilhantes”, conta Christian Bale. Além dele, todo o elenco diz que o set do diretor Taika Waititi é meio caótico, com muito improviso, e os atores sabem que 95% do que é gravado nunca será usado. Eles fazem pelos 5%.
Leia mais:
- Diretor de “Thor 4” comenta nudez de Chris Hemsworth: “espécie de obra de arte”
- Marvel muda detalhe da origem de Gorr em “Thor: Amor e Trovão”
- Marvel: Hércules está ou não em “Thor: Amor e Trovão”?
- Chris Hemsworth: “vou continuar como Thor até ser expulso”
Mais uma cortada: Lena Headey
Outra que foi cortada de “Thor: Amor e Trovão” é a atriz Lena Headey, conhecida por seu papel em “Game of Thrones”. Ela gravou, mas sua parte ficou de fora do corte final de Taika.
Segundo as notícias, a participação de Lena no filme ainda rendeu um processo contra ela. Os ex-empresários a acusam de não ter pagado a comissão devida pelo trabalho. Eles afirmam ter direito a US$ 500 mil. O processo está correndo na Justiça.
Divulgada duração de “Thor: Amor e Trovão”!
Com o início da pré-venda de ingressos para “Thor: Amor e Trovão” nos Estados Unidos, as redes de cinema AMC e Cineworld revelaram a duração exata do filme. Ele terá 1h59min, tornando-se assim um dos seis filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com menos de duas horas.
“Thor: Amor e Trovão” é também o filme mais curto do MCU desde “Homem-Formiga e a Vespa” (2018), que teve 1h58min. O longa-metragem, estrelado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, tem direção de Taika Waititi – que também está no elenco.