Thomaz Costa usou suas redes sociais nessa quarta-feira (8) para colocar um ponto final num antigo hábito: usar maconha. Recentemente, o ator se converteu ao cristianismo e para mostrar que não possui mais o que ele chama de “vício“, compartilhou em seu Instagram um vídeo em que joga na privada o restante da erva que ainda possuía. Junto com a postagem, o ator escreveu um versículo da bíblia na legenda.
“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24”, escreveu Thomaz. Logo em seguida completou o texto com um “Eu Sou Livre“.
Logo depois, em seus stories, o ex-ator de “Carrossel” explicou que resolveu fazer a publicação justamente porque, semanas atrás, um vídeo onde aparece mostrando um baseado vazou na internet e ele foi bastante julgado por conta da imagem. Segundo o rapaz, os ataques que recebeu por conta da filmagem fizeram ele ir atrás de uma mudança.
“Semana passada, fui para Brasília para buscar o Senhor. Eu estava fraco, fui como estava, com todos os meus defeitos. E enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado onde eu mostrava um baseado. E adivinhem? Fui massacrado”, relatou o ex-namorado de Larissa Manoela.
“Eu via as pessoas me julgando. Obrigado por todos os julgamentos. Vocês foram meu combustível para buscar o Espírito Santo e assim ele me fazer livre. Para completar, Thomaz ainda respondeu pessoas que o criticaram pelo desperdício de maconha. “Eu estava perdido. Jesus me libertou e pode te liberar também“, finalizou.