Thiaguinho visita POPline.Space
(Foto: Divulgação)
in ,

Thiaguinho visita POPline.Space

Cantor gravou vários quadros na sede do portal POPline.

O cantor Thiaguinho esteve no POPline.Space, nesta sexta (18/6), para a gravação de uma série de conteúdos para o POPline. Direto da sede do portal, que fica no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, Thiaguinho ainda participou ao vivo do quadro “E Aí POPline?” no Instagram, no qual testou conhecimentos – e a memória – sobre sua própria trajetória. O quadro é apresentado por Luan Poffo.

“Acabei de bater um papo sensacional sobre minha carreira, novos projetos e sobre o álbum ‘Infinito’, que é meu mais novo álbum e estou muito feliz com a repercussão dele”, diz Thiaguinho.

Thiaguinho visita POPline.Space
(Foto: Divulgação)
Thiaguinho visita POPline.Space
(Foto: Divulgação)

Thiaguinho também gravou o quadro “Perrengue”, no qual contará literalmente um perrengue que já viveu nos bastidores de sua carreira, e também o quadro “Desafio”, no qual escolheu três álbuns que influenciaram e marcaram sua vida. Todo o conteúdo poderá ser visto no perfil @portalpopline no Instagram.

Conheça “Infinito”!

Se tem algum ranking de artistas que colecionam sucessos, Thiaguinho certamente está na lista. Depois de anos de estrada e tantas composições, em 2021 ele veio com mais um projeto. “Infinito” traz um DVD e 19 faixas que passeiam entre composições inéditas e regravações de hits passados, de forma que seus fãs possam reviver momentos históricos de sua carreira e criar novas lembranças.

A primeira música do projeto, “Era Uma Vez”, foi composta por Gaab, Dudu Borges e Thiaguinho. Além disso, diversos nomes de peso também fizeram participações especiais, como Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Péricles, Bruno Cardoso e Mariana Rios. “Infinito” foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, que estiveram ao lado do artista no documentário da Tardezinha para o Globoplay em 2020. A produção musical ficou por conta de Prateado.

Veja o clipe da música “Era Uma Vez”:

Escrito por Leonardo Torres

Sambistas lamentam a morte de Laíla, gênio do carnaval carioca

Backstreet Boys e ‘N Sync estão trabalhando juntos!