Menu
in , ,

Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com especial na Globo

“Som Brasil apresenta: Meu Nome é Thiago André” vai ao ar nesta quarta-feira após a novela “Pantanal”

(Foto: Instagram @thbarbosa)

Na noite desta quarta-feira (10), após a novela “Pantanal”, Thiaguinho será homenageado na Globo. É que o artista está comemorando 20 anos de carreira e será entrevistado por Pedro Bial no “Som Brasil apresenta: Meu Nome é Thiago André”. De quebra, ele ainda cantará alguns de seus sucessos, como “Caraca, Muleke”, “Falta Você” e “Ousadia e Alegria”.

(Foto: Victor Chapetta / AgNews)

LEIA MAIS:

“Poder ter um especial na TV Globo, onde tudo começou, 20 anos depois, é uma realização. Eu sempre quis ser músico, nunca tive outro foco. Queria um dia gravar um CD, ir em programas de TV, ir no rádio”, disse o cantor em um conunicado.

Thiaguinho, que é natural de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, comemora 20 anos de carreira neste ano, já que foi em 2002 que despontou no reality show “Fama” da própria Globo.



“Hoje, depois de tantos álbuns e conquistas, sinto uma alegria difícil de descrever”, completou.

A publicação afirma que os pais dele, Glória Maria Barbosa e João Barbosa, também darão depoimentos sobre a trajetória do filho. Já o período no Exaltasamba será celebrado com a participação de Péricles, que canta com o ex-companheiro de banda “Jogo da Sedução/Livre Pra Voar” e “Tá Vendo Aquela Lua”.


Advertising
Advertising

Criado em 1981, o “Som Brasil” está de volta à programação da emissora com homenagens à novos artistas. Só que agora, o projeto vem com um novo formato, onde serão realizados shows especiais que celebrarão a música brasileira. Como é o caso de Thiaguinho! Todos os programas daqui pra frente, inclusive, estarão disponíveis no Globoplay.

Além do episódio com Thiaguinho, outras edições do “Som Brasil” devem ir ao ar na TV Globo ainda este ano. Por isso, fique de olho na emissora e aqui no POPline para saber de tudo sobre os próximos convidados.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile