Juntos oficialmente desde fevereiro deste ano, parece que Thiaguinho e Carol Peixinho estão se planejando para ter um bebê. A informação veio à tona nesta sexta-feira (12). Será que a família aumentará em breve? O cantor tem 39 anos de idade, enquanto a influencer e ex-BBB tem 37.
LEIA MAIS:
- Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com especial na Globo
- No “Som Brasil”, Thiaguinho relembra problema grave na garganta
- Thiaguinho elogia música inédita de Ludmilla e Péricles e canta trecho; ouça!
Os detalhes são poucos até agora. De acordo com Leo Dias, do jornal Metrópoles, apenas fontes próximas confirmaram que o assunto gravidez é recorrente entre o casal. Contudo, nenhum deles se manifestou até o fechamento desta publicação.
Vale dizer que o silêncio é esperado, já que nem sempre uma gestação acontece tão rápido, fora que normalmente torna-se público depois dos três meses. Isso porque o risco de aborto espontâneo diminuí bastante.
Este é o primeiro relacionamento assumido por Thiaguinho desde o fim de seu casamento com Fernanda Souza, em 2019. Os dois, inclusive, não tiveram filhos. Já Carol Peixinho, que participou do “BBB19” e do “No Limite”, viveu um romance com o colega de confinamento Alan Possamai e também teve seu nome envolvido em rumores de affair com Bil Araújo.
Thiaguinho relembra problema grave na garganta
O cantor Thiaguinho foi o convidado homenageado na volta do “Som Brasil”, exibido na noite da última quarta-feira (10). Em uma conversa com Pedro Bial, o pagodeiro revelou que no início da pandemia de Covid-19 passou por um problema grave na garganta. Ele contou que precisou ser operado e ainda comentou como ficou seu canto após este processo.
LEIA MAIS:
- Globo retoma “Som Brasil” com homenagem para Thiaguinho
- Claudia Leitte grava DVD com participações de Juliette, Lucy Alves e Thiaguinho
- Superada! Fernanda Souza comenta namoro de Thiaguinho e Carol Peixinho
“Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhorava. Pelo contrário, a inflamação só aumentava. Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso”, declarou.
O cantor ainda afirmou que precisou tratar deste problema com cirurgia. “Em menos de dois meses eu fiz duas cirurgias bem sérias. Eu sentia dor, inchaço e tinha feridas na boca e na parte interna da boca“, disse ele.
A partir disso, Thiaguinho contou que tudo mudou na carreira. “Ressignificou o canto. De lá para cá eu dou cada vez mais valor ao meu instrumento. Eu coloquei a voz e o meu dom em primeiro lugar. Primeiro o que Deus me deu de presente, depois o resto“, concluiu.