Menu
in , ,

Assumiu! Thiaguinho posta foto com Carol Peixinho e se declara

Rumores já circulavam pela internet desde 2021

(Foto: Instagram/@thbarbosa)

Depois de muitas especulações e rumores, parece que Thiaguinho finalmente assumiu o seu namoro com Carol Peixinho. O cantor compartilhou, através do Instagram, uma foto ao lado da ex-BBB com direito a declaração e tudo. Apesar de só ter dito que está muito feliz, todo mundo já sabia que estava rolando algo entre os dois.

LEIA MAIS:

Thiaguinho e Carol Peixinho estão vivendo um romance, mas cantor não quer nada sério (Foto: Instagram/@carolpeixinho/@thbarbosa)

Luz pra tudo quanto é lado. No céu, no nosso olhar, no nosso coração. E que seja sempre assim, iluminado. Felizão com a sua luz“, escreveu o cantor em sua publicação. Carol Peixinho também compartilhou a mesma foto em seu Instagram. “Minha felicidadezona de toda dia“, publicou. Nos comentários, os dois receberam felicitações de seus seguidores.



Deu a foto, agora o povo acalma. Casal lindo“, escreveu João Vicente, amigo do cantor. Vale lembrar que as suspeitas de que Thiaguinho e Carol Peixinho estavam juntos surgiram em 2021. Os dois eram vistos nos mesmo lugares, mas nunca juntos de fato. Pelo visto, já não estava dando mais para esconder, né? Nas redes sociais, o assunto também repercutiu bastante:


Advertising
Advertising

LEIA MAIS:

Compartilhe:

Sair da versão mobile