Menu
in , ,

Thiaguinho atinge mais de 1 milhão de espectadores simultâneos em sua live desta quinta-feira

A live do Thiaguinho nesta quinta-feira (23) está sendo um sucesso! Intitulada #VibeLive, o cantor foca em seus sucessos de carreira solo e relembra os tempos de Exaltasamba. Ele também faz questão de homenagear seus colegas da música fazendo covers de clássicos! O objetivo é arrecadar fundos para o projeto “Fome de Música”, ajudando a quem mais precisa em tempos de coronavírus.

Com um cenário que mistura estúdio, garagem e bar, ele criou um clima intimista e conseguiu colocar uma banda ao vivo, levando em consideração as orientações de segurança contra o coronavírus. O canto também conseguiu mobilizar uma série de patrocinadores.

Até o momento, a live do Thiaguinho já ultrapassou 1 milhão de espectadores simultâneos. Com isso, ele já entra no top 10 dos mais vistos em tempos de quarentena. Por enquanto, já ultrapassou o Fresno, mas tem tudo para crescer e subir ainda mais!

Thiaguinho é um cantor de 37 anos que começou sua carreira participando reality show “FAMA”, da Globo. Em pouco tempo, entrou para o Exaltasamba e depois de consolidou em carreira solo. Entre os maiores sucessos, estão “Energia Surreal”, “Pé na Areia” e “Ponto Fraco”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile