Ainda muito confuso com o espancamento ao qual foi vítima, o ator Thiago Rodrigues disse que não sabe se foi assaltado. Em depoimento a polícia nesta terça-feira (13), o ator tentou desvendar o caso, que inicialmente foi divulgado como agressão envolvendo cinco homens.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
Thiago Rodrigues disse que não se lembra do que lhe aconteceu (Foto: Fabricio Pioyani / Agnews)
LEIA MAIS:
- Thiago Rodrigues é espancado após assalto no RJ
- BBB 21: Thiago Rodrigues fala sobre pegação com Juliette
- Thiago Rodrigues se pronuncia após Juliette contar que o beijou
Conforme informações do portal G1, a delegada Bianca Lima, responsável pela investigação do caso, trabalha com três linhas diferentes. Uma que o ator realmente foi assaltado e espancado, outra que ele se envolveu em uma briga após uma festa ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont.
As hipóteses surgiram após percebe-se que Thiago apenas estava sem celular, mas foi encontrado com sua mochila, carteira e cordão. A delegada também revelou que o ator se envolveu em uma discussão horas antes na festa Village, no Jockey Club. Um segurança do local também foi ouvido na delegacia.
O artista foi encontrado por volta das 6h na Praça Santos Dumont, na Gávea, onde foi socorrido por uma comerciante e logo em seguida foi levado para o Hospital Miguel Couto. Às 07h19 ele foi atendido rapidamente para cuidar de um ferimento grave na cabeça.
Funcionários da emergência afirmaram que ele estava agitado e prometeu retornar para a festa para “resolver a situação”. No entanto, em depoimento, Thiago negou ter dito isso e garantiu que apenas afirmou que gostaria de voltar e recuperar seu celular.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Affair de Pétala é preso pela Polícia Federal no RJ
- Deixem o Nordeste Votar: Famosos reprovam ação da Polícia Rodoviária Federal
- Polícia diz que Sasha Meneghel perdeu R$ 1,2 milhão após golpe
O caso segue sendo investigado pela 15ª DP do Rio de Janeiro, que já solicitou câmeras de estabelecimentos no entorno do bairro da Gávea para tentar solucionar com urgência o caso. Devido a forte pancada da cabeça, Thiago disse infelizmente não se lembrar com clareza dos fatos.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
