Depois de Ludmilla comemorar que foi escolhida para receber a Medalha Tiradentes e, em seguida, desabafar sobre um caso de racismo que sofreu, o deputado federal Thiago Gagliasso (PL) resolveu abrir uma queixa contra ela. Mesmo sem ter sido citado pela cantora, o político afirmou que ela fez acusações mentirosas sobre ele.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- O que é a Medalha Tiradentes, honraria concedida à Ludmilla?
- Ludmilla acusa deputado de racismo: “Um dos piores que já sofri na minha vida”
- Ludmilla confirma saída do “casting artístico da Warner Music Brasil”
Em suas redes sociais, o deputado gravou sua ida até a 6ª Delegacia da Polícia Civil, localizada na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. “Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Quem me acusou vai pagar“, iniciou ele.
No story seguinte, ele exibe um papel que aparentemente é um boletim de ocorrência. Em seguida, ele fala sobre Ludmilla. “Quem acusa vai para a internet, mas quem prova para a justiça ou para a delegacia. Eu vou até o final. A brincadeira da Lud tá só começando“, disse ele.
“Aqui não tem nenhum maconheiro, malandro, não. Aqui tem um pai de família, um filho… não tá lidando com o seu povinho, não”, encerrou.
Vale lembrar que Ludmilla não citou nomes durante seu desabafo. No entanto, alguns internautas suspeitaram que ela estivesse falando do deputado bolsonarista Thiago Gagliasso (PL). Na hora de votar, ele justificou que não era a favor por causa da música “Verdinha”.