in ,

Thiago Brava lança o projeto “Vibezinha” nesta sexta-feira em São Paulo

Nesta sexta-feira (28), Thiago Brava lança o projeto Vibezinha na Toca do Tatu, em São Paulo. O novo CD e DVD, que traz dez canções inéditas e duas regravações, foi gravado no semestre passado no “Pé de Amora Studio”, em Goiânia, cidade natal do cantor que compôs oito dessas músicas com amigos.

A escolha do estúdio goiano foi proposital, uma vez que Thiago gravou o projeto Um Violão e uma Catuaba no terraço dele. E foi deste DVD que saiu o hit “Dona Maria”, que projetou o cantor nacionalmente e tornou-se uma das músicas mais tocadas nos últimos meses. Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor.

“Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento. Vibezinha é um projeto acústico e bem a nossa cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. Estou ansioso para o lançamento e muito feliz. O DVD está com uma energia incrível”, conta.

A música de trabalho deste novo DVD se chama “Já Convenci” e retrata a história um homem que faz o possível e o impossível para convencer que ele é o cara certo para namorar a mulher amada. “Não poderíamos lançar esse projeto com outra canção. ‘Já Convenci’ pode ser considerada uma continuação do pedido que eu fiz para Dona Maria há 10 meses”, explica Thiago.

.
SERVIÇO:

Thiago Brava – Lançamento Vibezinha

Data: 28 de setembro de 2018 – Sexta-feira
Local: Toca do Tatu
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1741, São Paulo, Brasil
Horário: 22h30
Convites: A partir de R$ 50,00

Escrito por Daiv Santos

Future, que faria turnê conjunta com Nicki Minaj, foi proibido pela rapper de fazer parceria com Cardi B

Meninas do grupo BLACKPINK inspiram novos visuais de personagens de popular jogo de videogame