Billie Eilish clipe Therefore I Am
Foto: Interscope Records
in ,

“Therefore I Am”: Veja o novo clipe da Billie Eilish

Cantora faz aquecimento para novo álbum.

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, Billie Eilish lançou nova música e clipe. Trata-se de “Therefore I Am“, mais uma faixa inédita. Depois da divulgação do premiado álbum de estreia, o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, ela tem lançado uma série de singles avulsos. Ela já divulgou “Everything I Wanted“, “No Time to Die“, “My Future” e, agora, “Therefore I Am“.

A produção de “Therefore I Am” segue a linha de seus outros singles, com a parceria do irmão Finneas O’Connell e a própria composição. Como ela é uma artista que faz questão de escrever todas as suas músicas, um álbum precisa de um pouco mais de tempo para ser feito. Portanto, os fãs devem ter que esperar um pouco mais para ouvir na íntegra.

Capa de “Therefore I Am”

Therefore I Am
Foto: Darkroom/Interscope Records

Assista ao clipe:

A nova música entra nas plataformas digitais imediatamente. Nas rádios, vai começar a ser divulgada no dia 17 de novembro, com foco nas rádios alternativas e nas pop. Afinal, ela é uma cantora eclética que agrada uma grande variedade de público.

O maior sucesso da Billie Eilish continua sendo “Bad Guy“, a única que atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100. Além de sucesso nas paradas, ela consegue muita aclamação.

Uma das favoritas, Billie Eilish está inelegível ao Oscar de 2021 com “No Time to Die”

Billie Eilish era uma das favoritas para levar o Oscar de “Best Original Song” no Oscar de 2021. No entanto, não vai mais rolar! Isso aconteceu pois o filme “007 – Sem Tempo para Morrer” foi adiado para abril do próximo ano, saindo do tempo de elegibilidade para a premiação. Portanto, ela ainda tem chance de levar o prêmio em 2022, mas não no próximo.

Músicas da franquia 007 são frequentes ganhadoras do Oscar. Isso aconteceu com “Skyfall” e “Writing’s On The Wall”, respectivamente de Adele e Sam Smith. Ambas as faixas foram premiadas e era esperado o mesmo para Billie Eilish.

Escrito por Caian Nunes

Entrevista: Ludmilla dá detalhes sobre o clipe “Rainha da Favela”

Ivete Sangalo arrasa em resposta sobre machismo

Ivete Sangalo arrasa em resposta sobre machismo