Therefore I Am
Foto: Reprodução Interscope Records
in ,

“Therefore I Am”: Billie Eilish sobe para o #1 no Spotify USA

Billie Eilish continua sendo um fenômeno da música.

Billie Eilish continua mostrando que tem grande força no mundo da música, emplacando hit atrás de hit! O mais recente é “Therefore I Am“, que na atualização deste sábado (14) da lista das mais ouvidas no Spotify dos Estados Unidos subiu para o primeiro lugar. É #1!

Therefore I Am” foi lançada na quinta-feira durante o dia e, portanto, não teve 24 horas disponíveis para contabilização de streams. Mesmo assim, a estreia foi em #11, somando 672,254 streams. Um dia depois, aí sim contando o dia completo, o topo foi inevitável!

A nova música da Billie Eilish conquistou 1.754.735 streams só nos Estados Unidos, mais do que o suficiente para o primeiro lugar. Ela tirou o topo da Ariana Grande, que estava dominando com o single “positions” – este caiu para o segundo lugar.

Billie Eilish é primeiro lugar
Imagem: Spotify

A produção de “Therefore I Am” segue a linha de seus outros singles, com a parceria do irmão Finneas O’Connell e a própria composição. Como ela é uma artista que faz questão de escrever todas as suas músicas, um álbum precisa de um pouco mais de tempo para ser feito. Portanto, os fãs devem ter que esperar um pouco mais para ouvir na íntegra.

No mundo

Billie Eilish também é destaque na parada global do Spotify! Neste sábado ela subiu para o segundo lugar, quando a estreia na sexta-feira foi em #31. Ela subiu de 1.822.518 streams para 5,829,722. Vale lembrar que no primeiro dia não houve 24 horas contabilizadas!

Therefore I Am” fica só atrás do hit latino “Dakiti“, de Bad Bunny e Jhay Cortez. A música é um fenômeno e teve mais de 8 milhões de reproduções.

Imagem: Spotify

O clipe

Dois dias depois, o clipe “Therefore I Am” continua em alta no YouTube nos mais diversos países. Já se aproxima de 20 milhões de visualizações, um número expressivo. São mais de 2,2 milhões de curtidas e 180.850 comentários. Fenômeno!

Depois da divulgação do premiado álbum de estreia, o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, Billie Eilish tem lançado uma série de singles avulsos. Ela já divulgou “Everything I Wanted“, “No Time to Die“, “My Future” e, agora, “Therefore I Am“.

Escrito por Caian Nunes

Gabi Martins briga com ex-empresário pelo controle de seu catálogo digital

Demi Lovato terá lançamento com parceria

Revelada nova colaboração de Demi Lovato